conecte-se conosco


Cidades

Apresentações do ‘Lê Pra Mim?’ encerram nesta quinta-feira

Publicado

As apresentações do projeto nacional ‘Lê Pra Mim?’ de incentivo à leitura encerram nesta de quinta-feira (21), na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, no Palácio da Instrução. A entrada é gratuita e são reservados 20 lugares para o público espontâneo e as senhas são distribuídas com 1h de antecedência.

As sessões acontecem nos dois períodos, sendo a da tarde com início às 14h. E, neste encerramento, as crianças da rede de ensino infantil do município terão a leitura do cantor e compositor sul-mato-grossense Márcio de Camillo, que em seu último trabalho fez uma releitura dos poemas de Manuel de Barros, voltado ao público infantil.  

“Uma ação de grande relevância na caminhada da inclusão social, que o prefeito vem desenvolvendo. Esses dois dias foram muito bons, de leitura e de grandes ensinamentos, trabalhando variados temas com a garotada. Por isso, convido vocês para prestigiarem este encerramento e pode conhecer um pouco desta ação maravilhosa”, convida o secretário-adjunto de Cultura, Justino Astrevo.

Leia mais:  Contorno Leste é apresentado ao presidente da Caixa Econômica durante visita à Cuiabá

Serviço:

Assunto: Encerramento ‘Lê Pra Mim?’

Data: Quinta-feira (21)

Horário: encerramento no período vespertino, às 14h

Local: Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, no Palácio da Instrução

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Umadecre começa nesta quinta com intensa programação

Publicado

por

A igreja Assembleia de Deus realiza nesta semana a Confraternização da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre), considerado um dos maiores encontros de jovens no Brasil. Já são quase 4 décadas do encontro e os jovens evangélicos prometem 6 dias de adoração a Deus. 40 mil pessoas devem passar durante a confraternização. O evento começa nesta quinta-feira (20), com uma cruzada na Orla do Porto, a partir da 19h.

 

Já na sexta (21), haverá um culto oficial de abertura no templo sede das Assembleias de Deus, na rua Arnaldo de Matos, próximo ao Morro da Caixa D’Água Velha, no centro de Cuiabá. De sábado (22) até a terça-feira (25), o evento será realizado no Grande Templo, com programação das 8h às 22h.

Durante o dia serão realizadas palestras com diversos temas simultaneamente, abordando assuntos que estão em alta com o público jovem. E à noite serão os cultos oficiais, com cantores e pregadores de outros estados e até mesmo de outros países.

Leia mais:  Procon Municipal reforça fiscalização do comércio durante período natalino

 

O evento reúne milhares de jovens de várias cidades do interior e de outros estados. Em 2019, foram servidas mais de 15 mil refeições diariamente. Neste ano, a confraternização servirá café da manhã, almoço e jantar.

Para mais informações sobre a programação, a Umadecre disponibilizou o site www.umadecre.com.br.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana