conecte-se conosco


Entretenimento

Após ser hospitalizado, Kevinho tranquiliza fãs: “Vamos nos cuidar”

Publicado

Kevinho usou suas redes sociais no último domingo (21) para tranquilizar seus fãs atrvés de alguns vídeos depois de postar foto em hospital e pedir para os internautas orarem por ele. 

Leia também:  Após beijão em Kevinho, Flavia Pavanelli avisa: “Solteira”

Kevinho arrow-options
Reprodução/Instagram

Kevinho


Em nota, a equipe de Kevinho informou que o cantor teria que cancelar seu show em Arraial d’Ajuda, na Bahia, por orientação médica. “Estou aqui pra informar vocês que estou em casa, melhorando. Deixando mensagem pra quem está preocupado, estão chegando milhões de directs”, disse ele, que continuou. “Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito”.

Leia também: Kevinho passa por cirurgia de emergência: “orem por mim”

De acordo com o cantor, ele já havia tido crise na semana passada e chegou a cumprir sua agenda de shows, mas piorou. “Cheguei de viagem muito mal. Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje. Fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte”.

Leia mais:  Pabllo Vittar não perde terreno para Anitta e se joga em turnê intercontinental

Leia também: Ex-namorados, Kevinho e Flávia Pavanelli se abraçam no aniversário da influencer

“Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês. A todos os meus fãs, que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde, mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou Kevinho .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Fotos do casamento de Carlinhos Maia dão a entender que festa foi entediante

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana