conecte-se conosco


Entretenimento

Após ser hospitalizado, Kevinho tranquiliza fãs: “Vamos nos cuidar”

Publicado

Kevinho usou suas redes sociais no último domingo (21) para tranquilizar seus fãs atrvés de alguns vídeos depois de postar foto em hospital e pedir para os internautas orarem por ele. 

Leia também:  Após beijão em Kevinho, Flavia Pavanelli avisa: “Solteira”

Kevinho arrow-options
Reprodução/Instagram

Kevinho


Em nota, a equipe de Kevinho informou que o cantor teria que cancelar seu show em Arraial d’Ajuda, na Bahia, por orientação médica. “Estou aqui pra informar vocês que estou em casa, melhorando. Deixando mensagem pra quem está preocupado, estão chegando milhões de directs”, disse ele, que continuou. “Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito”.

Leia também: Kevinho passa por cirurgia de emergência: “orem por mim”

De acordo com o cantor, ele já havia tido crise na semana passada e chegou a cumprir sua agenda de shows, mas piorou. “Cheguei de viagem muito mal. Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje. Fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte”.

Leia mais:  Patrícia Poeta, Paolla Oliveira e as famosas que estão curtindo a Páscoa

Leia também: Ex-namorados, Kevinho e Flávia Pavanelli se abraçam no aniversário da influencer

“Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês. A todos os meus fãs, que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde, mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou Kevinho .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cleo desabafa sobre frustrações na carreira de cantora: “Achei que ia morrer”

Publicado

por

source

Em entrevista, Cleo desabafou para Sabrina Sato no Youtube sobre su carreira de cantora e as decepções que ela trouxe. “Sempre quis ser uma rockstar, mas eu não trabalhava como uma”, contou ela.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

Celo arrow-options
Reprodução/Instagram

Cleo


Por ser filha de cantor, espera-se que o caminho que Cleo iria trilhar seria mais fácil, mas não foi nada disso. A filha de Fábio Júnior disse que se frustou muito e achou que fosse morrer.

Leia também: Sabrina Sato sobre sexo com Duda Nagle: “Não sinto tesão”

“Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou a atriz .

A artista falou ainda sobre sua preocupação em só ser vista como uma atriz, porque segundo ela “no Brasil, você não pode ser atriz e cantora”, mas ela precisava cantar.

Leia mais:  Chay Suede e Laura Neiva reatam o relacionamento, diz colunista

Leia também: Sabrina Sato aposta em look sem sutiã para ensaio de carnaval

Cleo aproveitou para revelar algums insegurnaças que tinha antes de entrar no meio artístico por ser filha de pais famosos. “Achava que nem ia adiantar, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço.”

Confira o bate-papo entre as duas:


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana