conecte-se conosco


Entretenimento

Após se acidentar, Téo é socorrido por Luna em “Salve-se Quem Puder”

Publicado

Téo (Felipe Simas) pode ter se salvado do furacão em Cancún, porém, ele ainda sofre com as consequências do que aconteceu no México. O diretor descobriu que pode ficar paraplégico e foi tirar satisfações com a madrasta Helena (Flávia Alessandra), mas viverá um encontro inesperado. 

Leia também: Trio fantástico de “Salve-se Quem Puder” se envolve com morte na cadeia

téo salve-se quem puder arrow-options
Reprodução/TV Globo

Téo sofre um acidente no Empório e é resgatado por Luna

Ele está andando com muletas e recusa a ajuda de um segurança, mas acaba caindo no chão no capítulo desta terça-feira (18) de “Salve-se Quem Puder” . Quem irá socorrê-lo será ninguém menos que Luna (Juliana Paiva).

A moça reconhece o “anjo salvador” que a resgatou durante o furacão. Já  Téo não irá reconhecer a jovem, mas ela contará o que ocorreu no empório para Kyra (Vitória Strada).

Leia também: Rafael se emociona com áudio de Kyra em “Salve-se Quem Puder”

Alexia (Deborah Secco) também sofre um pequeno acidente no mesmo capítulo e é ajudada por Renzo (Rafael Cardoso). Ele oferece para levá-la ao hospital, mas a atriz recusa o pedido. Ela passa a investigar o homem misterioso junto com as amigas. 

Leia mais:  Climão, ‘forrozin’ enoivado! Veja o que rolou na cobertura do carnaval na TV

Leia também: Alexia vê Renzo enquanto passeia com Zezinho em “Salve-se Quem Puder”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Climão, ‘forrozin’ enoivado! Veja o que rolou na cobertura do carnaval na TV
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana