conecte-se conosco


Entretenimento

Após quebra-pau com Ana Maria Braga, Louro José garante: “Vou embora”

Publicado

Não é de hoje que Ana Maria Braga e Louro José se alfinetam durante o “Mais Você”, na Globo . Nesta quinta-feira (28), o clima esquentou entre os parceiros novamente. Após a exibição de uma reportagem sobre microchip de identidade em animais, a loira sugeriu fazer o mesmo com o papagio, o que gerou revolta no mascote.

Leia também: Pressionada pelo Louro José, Ana Maria dispara: “Não tenho contatinho”

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga e Louro José


Leia também: Ana Maria se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

“Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro José ”, disse Ana Maria Braga . “Olha o tamanho disso. Não, sem chance”, rebateu o papagaio. O mascote também ficou chateado ao ser chamado de “pet”. “Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui”, disparou. 

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga entrega spoiler de “Amor de Mãe”

Sobre a aplicação do chip, a repórter Duda Esteves brincou: “Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana Maria Braga , aplica! Se ele perder a gente sabe como achar”. Após a saia justa, o papagaio da Globo seguiu dizendo que não é pet e ameaçou: “Vou embora”, deixando o público sem saber se era uma brincadeira ou algo real.

Leia mais:  Antônia Fontenelle chora ao comemorar vitória contra filhas de Marcos Paulo

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo Bocardi se revolta ao noticiar bônus de R$ 10 milhões para políticos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana