conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Publicado

source

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) quer ouvir Felipe Neto na Comissão Parlamentar Mista de Inquéirto ( CPMI ) das Fake News. Ele apresentou requerimento, na terça-feira (10), para que o youtuber seja convidado a prestar depoimento no colegiado sobre suposta ação contra ele nas redes sociais, depois de polêmica na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Leia também: Vencedora do Oscar elogia ação de Felipe Neto na Bienal

Felipe Neto arrow-options
Reprodução/ Instagram @felipeneto

Felipe Neto

O requerimento precisa ser aprovado pelos integrantes do colegiado para que o youtuber Felipe Neto seja chamado a falar aos parlamentares. O convite pode ser votado na próxima reunião do grupo, na semana que vem.

Leia também: Bienal do Livro: Autor LGBT diz que Felipe Neto foi “uma arma poderosa”

No requerimento, Túlio Gadêlha cita a polêmica envolvendo Neto na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. O youtuber anunciou a compra de 14 mil livros com a temática LGBT para distribuí-los gratuitamente no evento. Foi uma reação à tentativa do prefeito Marcelo Crivella de recolher a história em quadrinhos “Vingadores – A Cruzada das Crianças” de um estande, sob argumento de ter “conteúdo sexual para menores”.

Leia mais:  Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: “celebrando o amor”

Na obra, escrita por Allan Heinberg e desenhada por Jim Cheung, dois dos jovens vingadores, Wiccano e Hulkling, são namorados e se beijam.

Leia também: Mesmo com censura de Crivella, Bienal anuncia venda de quatro milhões de livros

Ao anunciar sua doação, Felipe Neto  se tornou alvo de ataques nas redes. “No Twitter, a hashtag #PaisContraFelipeNeto começou a ser compartilhada e ganhou impulso. Dessa forma, a vinda do Sr. Felipe Neto, com o objetivo de prestar informações a CPMI, é fundamental. Referido youtuber acusa o PSL de criar a hashtag e colocar ‘bots’ para impulsioná-la e disseminá-la na web”, argumenta Gadêlha no requerimento.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

por

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Leia mais:  Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: “celebrando o amor”

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana