conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica, filha de Alex Escobar desmente o irmão: “Sociopata diagnosticado”

Publicado

source

Após a poêmica  envolvendo  Alex Escobar  e seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos, o apresentador do “Globo Esporte” decidiu se pronunciar. Sem entrar em detalhes, ele falou sobre as declarações do filho : “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”, disse.

Alex e Pedro Escobar arrow-options
Reprodução

Alex e Pedro Escobar

Diante da resposta de Alex Escobar , a Coluna procurou Mariana Escobar , a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

Leia também: Alex Escobar responde acusações: “Dizer que sou mentiroso já é demais”

“Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele”, disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com a colunista.

Leia mais:  Conheça todos os participantes do “BBB 19” em tempo real

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. “O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele”, declarou Mariana.

Leia também: Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Renata Melo, ex de Alex Escobar e mãe de Mariana e Pedro, entrou em contato com a Coluna para esclarecer que a filha se equivocou ao falar sobre o diagnóstico do irmão: “Antes de tudo, lamento que uma situação de saúde emocional e da esfera familiar tenha tomado proporções midiáticas. Gostaria de fazer um adendo à fala que minha filha fez, uma vez que ela também estava envolta em forte emoção ao se pronunciar. Pedro não tem o diagnóstico de sociopatia, ele apresenta outros diagnósticos que não estão configurados ou associados a esta categoria patológica. Sim, há depressão, e ele tem o devido acompanhamento e atenção em que esses casos demandam.”

Leia mais:  Estrela teen da Disney, Dove Cameron, surge sem sutiã, é criticada e rebate

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  “Cadáver” lava a alma dos fãs de terror B com demônio à solta em necrotério

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana