conecte-se conosco


Entretenimento

Após ‘Jogo da Discórdia’, família de Arcrebiano quer que ele seja eliminado no paredão

Publicado

A família de Arcrebiano não está satisfeita com as coisas que estão acontecendo com o brother no “BBB 21”. O crossfiteiro teve nove indicações ao paredão, no domingo, e na noite de segunda-feira, foi chamado de influenciável durante o “Jogo da Discórdia” por quase toda a casa, até por pessoas como Arthur e Projota, que se diziam seus amigos.

Em conversa com Karol Conká, nesta noite, Arcrebiano chorou e mostrou incômodo com os comentários feitos pela rapper, que o acusou de ter se aproximado dela para se promover. O goiano chegou a dizer que gostaria de ser eliminado no paredão desta terça-feira. “Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era feliz, agora estou triste”, lamentou.

A equipe do goiano, então, fez um post no Twitter pedindo que o rapaz seja eliminado no paredão desta terça-feira. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia a postagem.

Leia mais:  No 8º mês de gestação, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mudam o nome da filha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meia Hora

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Bandidos de “Bom Sucesso” tentam usar Paloma para roubar Alberto

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana