conecte-se conosco


Esportes

Após deixar a Roma, De Rossi virá jogar na América, afirma TV

Publicado

De Rossi
Reprodução

Após deixar a Roma, De Rossi virá jogar na América, afirma TV.

Após deixar a Roma ao final da última temporada, o volante Daniele De Rossi está com o futuro em aberto. Porém, segundo o canal TyC Sports, o italiano virá jogar na América. Os boatos apontavam o Boca Juniors como provável destino. Porém, segundo o canal, o xerifão vai jogar no Los Angeles FC, da MLS.

Leia também: Jogadores da Roma teriam pedido a demissão de Totti, diz jornal

Desde que deixou a Roma, De Rossi viu seu nome ser especulado em diversos lugares. Os rumores indicavam propostas do futebol chinês e norte-americano. Porém, tudo indicava que o volante fosse jogar no Boca Juniors , que sonha com a sua contratação. 

Porém, de acordo com o TyC Sports, o meia vai continuar a carreira no Los Angeles FC , um dos melhores times da atual temporada da MLS. Apesar de o acordo não ter sido oficializado, o clube espera anunciar De Rossi até o fim do mês e espera que ele se junte ao elenco já no começo de junho. 

Leia mais:  São Paulo e Cruzeiro ficam no empate em jogo com muita reclamação

Outra estrela que faz parte do elenco do Los Angeles FC é o mexicano Carlos Vela, ex-Arsenal. A equipe é a atual líder da Conferência Oeste, com 9 pontos de vantagem para o vice-líder, o LA Galaxy.

Ver essa foto no Instagram

💛 #DDR16 ❤️

Uma publicação compartilhada por AS Roma (@officialasroma) em 26 de Mai, 2019 às 4:36 PDT

Pela Roma, De Rossi disputou 616 jogos oficiais em 18 anos atuando pelo clube da capital italiana. Nessas partidas, o volante marcou 63 gols e distribuiu 54 assistências para seus colegas. Além disso, era um dos maiores ídolos da torcida, que teve que assistir seu capitão deixar o clube dois anos depois de perder Totti. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

No sufoco! Colômbia vence Catar e avança às quartas da Copa América

Publicado

por

Lance

zapata colômbia
Luis Moura / WPP / Agencia O globo

Zapata marcou o gol da vitória da Colômbia contra o Catar

Foi no sufoco, mas a Colômbia se garantiu antecipadamente nas quartas de final da Copa América.

Leia também:  STJD punirá gritos homofóbicos nos estádios brasileiros após a Copa América

Nesta quarta-feira (19), a Colômbia venceu o Qatar por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo, em confronto válido pelo Grupo B. O único gol da partida foi marcado por Zapata, aos 40 minutos.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlos Queiroz fica na liderança, com seis pontos, em dois jogos disputados, e fica, no mínimo, na segunda colocação. Os qatáris amargam a derrota no fim e somam apenas um na competição, mas tem chances de avançar.

Na terceira e última rodada da primeira fase da Copa América, as seleções voltam a campo no domingo, às 16h (de Brasília). Em Salvador (BA), na Fonte Nova, a Colômbia enfrenta o Paraguai. No Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio, o Catar encara a Argentina.

Leia mais:  Entenda como bilionário egípcio ligado à Coreia do Norte lucra com o Brasileirão

IMPONENTE

A Colômbia fez valer o favoritismo no começo do jogo. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Roger Martínez, em posição de impedimento, desviou, e o bandeirinha marcou a infração. Em seguida, James Rodríguez cabeceou sozinho dentro da área, mas foi para fora. Depois foi vez de Cuadrado, que parou na defesa do goleiro qatári.

Além disso, o atacante Zapata foi muito acionado pela esquerda. Os asiáticos, por sua vez, arriscaram menos, mas mostraram contra-ataques rápidos e que assustaram os defensores colombianos. 

​O panorama da segunda etapa não se alterou. Los Cafeteros pressionaram, enquanto os qatáris ficaram ainda mais recuados. Logo no início, o atacante Roger Martínez aproveitou a bola sobrada na grande área e chutou na marcação. O árbitro marcou pênalti no toque de mão. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR e a penalidade foi anulada. Depois disso, James Rodríguez e Mina tiveram chances de balançar a rede. 

Parecia que a Colômbia iria fazer um gol só na semana que vem com tantas as chances desperdiçadas ao longo do jogo. Aos 40 minutos, houve a sintonia entre o toque de classe de James e bom posicionamento do ‘gigante’ Zapata.

Leia mais:  Fazendo história: Stephanie Gilmore é heptacampeã mundial de surfe feminino

Leia também: CBF anuncia amistoso entre Peru x Brasil para o dia 10 de setembro, nos EUA

O camisa 10 da Colômbia lançou o atacante, que colocou no fundo da rede para encaminhar a classificação na competição. No final, o camisa 7 perdeu um gol inacreditável e alguns jogadores discutiram, mas o árbitro acalmou os ânimos. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana