conecte-se conosco


Entretenimento

Após defender Lei Rouanet, Fernanda Montenegro recebe crítica nas redes sociais

Publicado

Fernanda Montenegro entrou no palco do ” Domingão do Faustão
” no final do programa para receber o prêmio de personagem do ano no Troféu Melhores do Ano ao lado de Adriana Esteves e Marieta Severo, que também foram premiadas, e aproveitou para discursar.

Leia também: Fernanda Montenegro defende Lei Rouanet no Melhores do Ano


Fernanda Montenegro é criticada nas redes sociais
Reprodução/Twitter

Fernanda Montenegro é criticada nas redes sociais

Durante seu discurso, Fernanda Montenegro
defendeu a classe artística e a Lei Rouanet, que incentiva a cultura. “Nós somos de uma profissão digna, parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós – gente de palco, atores de TV e cinema – responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptos. Somos dignos”, disse a atriz
.

Leia também: As melhores atuações de Fernanda Montenegro na TV

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre os que apoiaram o discurso de Fernanda e os que não gostaram do que foi dito no palco do “Domingão do Faustão. Em seu Instagram, a triz foi atacada por alguns seguidores: “Ninguém é corrupto no meio artístico? Segura?”, questionou uma usuária.

Leia mais:  MC Pocah canta músicas de Anitta e Ludmilla em show no Rio

Outra foi mais radical: “Resistência é trabalhar todo dia, ônibus lotado, acordar cedo, sair de casa e ir dormir com a consciência limpa de que o dinheiro ganho é limpo, fruto de um trabalho, não de leis nojentas… Roubalhê!!!!”.

“Já não está rica o suficiente para ir fazer discurso chorando que quer mais dinheiro ainda? Vai levar alguma coisa daqui? Nessa idade já devia ter aprendido a ser justa”, disse mais uma internauta. 

Leia também: Fernanda Montenegro é tratada como “Mulher-Maravilha” e emociona na CCXP

Apesar da enxurrada de críticas recebidas por Fernanda Montenegro
, a atriz também recebeu o apoio de diversos internautas tanto no Instagram quanto no Twitter. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana