conecte-se conosco


Esportes

Após Ceará recriar foto do Tottenham, clube inglês faz perfil em português

Publicado

Ceará reproduz foto postada pelo Tottenham arrow-options
Reprodução

Ceará reproduz foto postada pelo Tottenham

A brincadeira do Ceará de recriar uma foto postada pelo Tottenham está fazendo sucesso. Após o clube inglês publicar uma imagem dos jogadores Dele Alli e Son se abraçando, o time brasileiro reproduziu a foto usando os atletas Felipe Cardoso e Chico. A brincadeira acabou viralizando e, ao saber da recriação da imagem, o Tottenham entrou na onda e criou um perfil oficial do clube em português.

Leia mais: Campeão nordestino e maior virada do futebol: conheça o América-PE

“A pergunta é: como a gente não criaria um perfil em português depois dessa obra-prima?”, postou o Tottenham , aprovando a brincadeira do Ceará . Confira:


Em 11º lugar na tabela do Brasileirão, o Ceará entra em campo pela 14ª rodada neste sábado, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Castelão.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação
publicidade

Esportes

Grand Finals: Calderano perde nas quartas e se despede do torneio

Publicado

por

source

Sexto melhor do mundo, o mesatenista brasileiro Hugo Calderano deu adeus ao ITTF Word Tour Grand Finals na madrugada de hoje (14), ao ser derrotado por 4 sets a 1 pelo chinês Fan Zhendong, atual número dois no ranking. A partida, válida pelas quartas de final, foi disputada na cidade de Zhengzhou (China). Com o resultado, Calderano encerrou sua participação no torneio entre os oito primeiros colocados. Somente chineses avançaram às semifinais do individual masculino: Zhendong vai duelar com Lin Gaoyuan (4º no ranking mundial), e o número um Xu Xin terá pela frente Ma Long (3º).

Partida

Calderano começou o duelo impondo seu ritmo de jogo: chegou a abrir vantagem de 9 a 4 no primeiro set, mas se desconcentrou e permitiu a recuperação de Zhendong. O chinês conseguiu empatar e ainda virou o placar, vencendo por 12/10.  Animado, o chinês não deu chances para Calderano na parcial seguinte, e voltou a ganhar, desta vez por 11/5. No início do terceiro set o brasileiro emplacou 2 a 0 de vantagem, mas logo permitiu a virada do chinês, que seguiu liderando o placar até fechar em 11/7.  A reação de Calderano veio no quarto set: com ataque precisos, o brasileiro neutralizou o chinês, fechando na frente, por 11/5, pela primeira vez na partida.  No entanto, no quinto set, Zhendong reassumiu o controle do jogo, fechou a parcial em 11/9, selando a vitória por 4 sets a 1.

Leia mais:  Klay Thompson acerta 15 bolas de três seguidas em aquecimento na NBA; assista

O Grand Finals foi o último compromisso internacional de Calderno, já classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No final de janeiro de 2020, ele já tem agendada participação no Aberto Platinum da Alemanha, na cidade de Magdeburg.  

 

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana