conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 82, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunguinha em praia

Publicado

Nessa quinta-feira (10), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, postou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, Renata Domingues em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador de “A Praça é Nossa” e a nutricionista estão de férias e resolveram aproveitar para conhecer os paraísos do Nordeste.


Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa

 Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Na legenda da foto, Carlos Alberto de Nóbrega brincou “[…] Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata!” e é claro que os fãs levaram numa boa.

Nos comentários da foto teve uma enxurrada de elogios para o humorista . “Você está um ‘gatão’. Ninguém diz que você tem 82 anos. Sou sua fã”, uma seguidora se declarou. “Você está muito bem Carlos Alberto, botando os ‘garotão’ no chinelo”, brincou outra seguidora.

Casados pouco mais de sete meses e juntos há mais de 2 anos, os dois apresentam uma grande diferença de idade. Carlos Alberto já está no auge dos seus 82 anos, enquanto a nutricionista, Renata, tem apenas 38 anos. Em 2018, plena quinta-feira,  Carlos e Renata oficializaram o casamento em São Paulo  e deram uma festa apenas para os familiares.

Leia mais:  Letícia Sabatella volta a interpretar uma mulher marcante em “Órfãos da Terra”

Esse já é o 3º casamento do apresentador e nas suas redes sociais ele está sempre se declarando para a amada. 

Os pombinhos passaram  a lua de mel nos Estados Unidos e ao chegar no país, não tiveram uma recepção muito agradável. Na época, o humorista expressou sua decepção em um post do Instagram: “Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração”.

Ele também gravou uma participação no programa “Tá No Ar: A TV Na TV” programa humorístico que volta para a grade da Rede Globo terça-feira (15/01) com a última temporada. Carlos Alberto de Nóbrega , junto com Fábio Porchat e Amaury Jr. tiveram participações especiais e estão nas chamadas do programa. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafael Miguel e seus pais foram atingidos por 13 tiros, aponta laudo

Publicado

por

Laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias , de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo . O documento foi obtido pela TV Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora. 

Leia também: “Rafael tentou proteger a mãe”, diz namorada de ator assassinado

Rafael Miguel
Reprodução

Rafael Miguel

Segundo a TV Globo , o laudo indica que a maioria dos tiros teve como alvo Rafael Miguel . Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra seu pai

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola. Ele está foragido. Em sua fuga, o criminoso usou ao menos dois carros. Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Incêndio do Museu Nacional promove apagamento da memórialatino-americana
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana