conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 82, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunguinha em praia

Publicado

Nessa quinta-feira (10), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, postou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, Renata Domingues em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador de “A Praça é Nossa” e a nutricionista estão de férias e resolveram aproveitar para conhecer os paraísos do Nordeste.


Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa

 Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Na legenda da foto, Carlos Alberto de Nóbrega brincou “[…] Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata!” e é claro que os fãs levaram numa boa.

Nos comentários da foto teve uma enxurrada de elogios para o humorista . “Você está um ‘gatão’. Ninguém diz que você tem 82 anos. Sou sua fã”, uma seguidora se declarou. “Você está muito bem Carlos Alberto, botando os ‘garotão’ no chinelo”, brincou outra seguidora.

Casados pouco mais de sete meses e juntos há mais de 2 anos, os dois apresentam uma grande diferença de idade. Carlos Alberto já está no auge dos seus 82 anos, enquanto a nutricionista, Renata, tem apenas 38 anos. Em 2018, plena quinta-feira,  Carlos e Renata oficializaram o casamento em São Paulo  e deram uma festa apenas para os familiares.

Leia mais:  Unfollow em Marina Ruy Barbosa desperta ira da web contra famosas

Esse já é o 3º casamento do apresentador e nas suas redes sociais ele está sempre se declarando para a amada. 

Os pombinhos passaram  a lua de mel nos Estados Unidos e ao chegar no país, não tiveram uma recepção muito agradável. Na época, o humorista expressou sua decepção em um post do Instagram: “Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração”.

Ele também gravou uma participação no programa “Tá No Ar: A TV Na TV” programa humorístico que volta para a grade da Rede Globo terça-feira (15/01) com a última temporada. Carlos Alberto de Nóbrega , junto com Fábio Porchat e Amaury Jr. tiveram participações especiais e estão nas chamadas do programa. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Publicado

por

Regina Duarte, conhecida por seus posicionamentos antipetistas, usou suas redes neste final de semana para defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF) e causou polêmica no Twitter. Desde a última sexta (15), a atriz fez uma série de portagens em seu Instagran contra a Corte e convidou seus seguidores para manifestações em defesa da Lava Jato.

Leia também: Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos e geram polarização nos comentários

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais

“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas por Regina Duarte . O nome da atriz chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter .

Leia também: Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte e a critica: “lixo”

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: “Recuperação da ética”

Leia mais:  Letícia Colin critica Silvio Santos e revela que já foi assediada

Na época das eleições, Regina Duarte mostrou abertamente seu apoio a Jair Bolsonaro, que foi eleito com 55% dos votos. Depois da eleição do presidente, ela comemorou nas redes sociais.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana