conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 80 anos, Jô Soares reaparece em jantar com Fábio Porchat

Publicado

Jô Soares reapareceu, nesta quarta-feira (24), em uma foto publicada no Instagram
de Fábio Porchat
. Há dois anos afastado da TV, o registro do apresentador, que está com 80 anos, aconteceu em um jantar em São Paulo.

Leia também:Final do “Programa do Jô” repercute no mundo dos famosos


Jô Soares reapareceu! Fábio Porchat posta foto ao lado do artista
Reprodução/Instagram

Jô Soares reapareceu! Fábio Porchat posta foto ao lado do artista

Sorridente e ao lado do comediante e amigo Fábio Porchat, Jô Soares reapareceu
  e surpreendeu muitas pessoas, já que o apresentador não é visto com muita frequência desde o fim do “Programa do Jô”, em 2016. “Meu jantar ontem foi em boa companhia”, escreveu Porchat.

Leia também:Fábio Porchat revela pavor de ter filho: “Criança vira traficante”

A imagem recebeu inúmeros elogios dos fãs tanto de Porchat, como de Jô. Os internautas também aproveitaram a publicação para ressaltar a saudade quem sentem do carioca que animou tantas madrugadas na televisão.

Jô Soares reapareceu e ressaltou saudades 


Depois de longos 16 anos no ar, o “Programa do Jô” chegou ao fim em dezembro de 2016
Reprodução

Depois de longos 16 anos no ar, o “Programa do Jô” chegou ao fim em dezembro de 2016

“Saudades do Jô”, declarou um. “Saudade das madrugadas que passava com ele”, comentou outro. Muitos também pediram para que o humorista voltasse para as telinhas. “Volta pra T! Volta com teu programa de entrevistas. Era muito bom. Voltaaaaa!”, suplicou um. “Saudades das madrugadas com ele. Eram bem mais produtivas e engraçadas. Volta Jô.”, disse mais um. “Nossa, o Jô tá muito bem!”, disse outro.

Leia mais:  Vai ficar em casa no Carnaval?Confira lista de filmes para assistir

Depois de longos 16 anos no ar, o “Programa do Jô” chegou ao fim em dezembro de 2016. A última noite da atração foi marcada por uma despedida com digna de muita emoção, mas sem perder o bom humor do artista.

Leia também:Quais os possíveis destinos de Fábio Porchat  após saída da Record

Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, Fábio que atualmente comanda o “Programa do Porchat”, na RecordTV,
sempre deixou em evidência sua inspiração no antigo apresentador global.

Na imagem onde Jô Soares reapareceu
, fãs de Porchat elogiaram a semelhança cômica entre os dois. “Dois grandes apresentadores. Beba muito nessa fonte de conhecimento Fábio”, aconselhou um. “Lindo! Você realmente é o Aprendiz de Jô Soares”, afirmou outro. “Porchat você será o novo Jô Soares da TV, adoro vocês”, disse outro.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vai ficar em casa no Carnaval?Confira lista de filmes para assistir
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana