conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

source

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Leia mais:  Fabiana finge solidariedade a Vivi em “A Dona do Pedaço”

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Leia mais:  Bailarina do Faustão detona estruturas da web com fotos de biquíni

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

RuPaul’s Drag Race mal estreou no Reino Unido e já tem polêmicas no 1º episódio

Publicado

por

source

Senhoras e senhores, liguem seus motores, porque o reality mais glamuroso da TV estreou sua primeira temporada no Reino Unido e já de cara surpreendeu seus fãs. Com 10 rainhas incríveis lutando pelo título de primeira Drag Superstar do Reino Unido, a ganhadora de RuPaul’s Drag Race UK não levará para casa os 100 mil dólares, como de costume.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race UK


Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

Por mais que tenha sido dito muitas vezes que drag “nunca será mainstream”, o programa se tornou um fenômeno internacional, recebendo 23 indicações ao Emmy Award com três vitórias consecutivas para Rupaul como “Melhor Apresentador” e fez história quando se tornou o primeiro programa a ganhar o Emmy de Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador no mesmo ano. Histórico, pois é!

Desde 2009, quando o programa lançou, mais de 100 rainhas icônicas já lutaram pelo título e nos encantaram com seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race

Leia mais:  Tiroteio de grosseria: os deboches dos famosos que abalaram o ano de 2018


Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

Na versão americana, que conta com 11 temporadas até agora, a vencedora leva um prêmio em dinheiro (atualmente 100 mil dólares), uma coroa e um cetro, provimento de maquiagens por um ano, além de oportunidades de trabalho com grandes nomes. A novidade é que, a vencedora do Reino Unido não ganhará a quantia em dinheiro, apenas a coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood.

Os prêmios para as vencedoras dos desafios semanais, também estão diferentes, nessas 11 temporadas vimos nossas musas ganharem viagens luxuosas, jóias, vestidos de alta costura sob medida e tantos outros luxos, porém, no Reino Unido , a cada vitória as competidoras recebem apenas um broche.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Reprodução/Instagram

Ru Paul’s Drag Race


Esse corte de gastos não significa que Mama Ru passe por dificuldades, muito pelo contrário, a celebridade vive dias de glória. O motivo da falta de prêmios é que o Drag Race será transmitido pela BBC, que é uma estatal, e pelas legislação britânica, é vedado o fechamento de patrocínios ou prêmios em dinheiro em qualquer programa, o que não é um problema para nossas rainhas, que continuam batalhando com determinação pela coroa.

Leia mais:  Camilo humilha Vivi em pleno altar em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana