conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Leia mais:  “Tá no Ar” chega ao fim longe do programa que revitalizou o humor na TV em 2014

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Leia mais:  Chico Pinheiro comete gafe ao comentar gravidez de repórter

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Rodrigo Fagundes participa de “Impuros” como um violento sequestrador


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana