conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Publicado

No ar em o “O Sétimo Guardião” como Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra esbanjou beleza e sensualidade em um clique de biquíni compartilhado em seu perfil no Instagram neste sábado (12). A esposa do apresentador Otaviano Costa optou por um biquíni azul escuro para o clique, feito em uma lancha durante um passeio pelo mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Os fãs da estrela elogiaram o look, carão e beleza! 

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando


Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar
Reprodução/Instagram

Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar

Flávia Alessandra , que está no ar na atual novela das 21h, contou que um dos seus lugares favoritos do mundo é o município brasileiro da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. “Sábado no meu paraíso, Arraial do Cabo. #beach #saturday #arraialdocabo”, escreveu na legenda do clique – que logo recebeu diversas curtidas e elogios dos seus seguidores do Instagram

Leia mais:  Ana Hickmann e Paulo Zulu discordam sobre affair; veja casos semelhantes

Leia também: Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: “Sextou”

“Lindeza dessa”, “Que mulher linda… vc é simplesmente perfeita!”, “Que deusa! Musa nossa”, “Maravilhosaaaa!”, “Gente que corpo e esse!!!!! Maravilhosa…”, foram alguns dos elogios. 

Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A atriz tem chamado atenção na novela não só pela sua atuação, como também pelo seu belo corpo aos 44 anos. Flávia já apareceu em diversas cenas do folhetim de lingerie e também de biquíni, causando na web. Sua personagem Rita de Cássia, em ” O Sétimo Guardião “, também protagoniza cenas picantes ao lado do seu marido, o Delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. 


Flávia Alessandra chama atenção em
Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A estrela estava longe das telinhas desde “Êta Mundo Bom!”, em 2016, quando interpretou a vilã Sandra Sampaio. Entre outros trabalhos que a atriz fez na Globo estão as novelas “Além do Horizonte” (2013), “Salve Jorge” (2012), “Morde & Assopra” (2011), “Ti Ti Ti” (2010), “Caras & Bocas” (2009), “Duas Caras” (2007), “Pé na Jaca” (2006), “Alma Gêmea” (2005) e “Porto dos Milagres” (2001). 

Leia mais:  Scheila Carvalho adere ao bronzeamento de fita e rebate crítica na web

Leia também: Flávia Alessandra deixa bumbum em evidência em novo clique

No entanto, Flávia Alessandra chamou atenção nas telinhas quando estrelou o folhetim “A Indomada” (1997) e “Meu Bem Querer” (1998). 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Publicado

por

Regina Duarte, conhecida por seus posicionamentos antipetistas, usou suas redes neste final de semana para defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF) e causou polêmica no Twitter. Desde a última sexta (15), a atriz fez uma série de portagens em seu Instagran contra a Corte e convidou seus seguidores para manifestações em defesa da Lava Jato.

Leia também: Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos e geram polarização nos comentários

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais

“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas por Regina Duarte . O nome da atriz chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter .

Leia também: Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte e a critica: “lixo”

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: “Recuperação da ética”

Leia mais:  Ana Hickmann e Paulo Zulu discordam sobre affair; veja casos semelhantes

Na época das eleições, Regina Duarte mostrou abertamente seu apoio a Jair Bolsonaro, que foi eleito com 55% dos votos. Depois da eleição do presidente, ela comemorou nas redes sociais.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana