conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 39 anos, Ellen Roche congela óvulos para futura gravidez

Publicado


Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame
Divulgação

Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame

São vários os motivos que podem levar uma pessoa a optar pelo congelamento
de seu material genético
. A atriz Ellen Roche
, por exemplo, congelou seus óvulos
para tentar preservá-los
dos efeitos da idade. “Não sei quando pretendo chamar a dona cegonha
, mas resolvi ‘congelar’
esse sonho. Tive a sorte de ser orientada pela minha ginecologista e especialista em reprodução humana
, Dra. Ana Lucia Beltrame”, destacou a eleita do nutricionista bonitão Rogério Oliveira, após consulta na Clínica Ella Saúde, em São Paulo. Para quem não sabe, o casal assumiu o romance no final de 2017 e, após um breve término, reatou em junho e ficou noivo em julho. Mas não é só. Quem também se animou com a ideia foi Izabella Camargo, ex-apresentadora de telejornais da TV Globo: “Show. Quero fazer isso também”.

Leia também: Reality show! Veja tudo o que rolou na grande final do “Revelações Sertanejo”

Pare o mundo


Kell Smith
Divulgação

Kell Smith

Pelo visto, Kell Smith
, do hit Era Uma Vez
, ainda não se acostumou com a internet que “dissemina mais ódio do que amor”. Prova disso? A resposta que a cantora deu para um internauta, que sugeriu que ela calçasse as sandálias da humildade. Isso porque, segundo ele, Kell saiu correndo de uma apresentação e não parou para fazer selfies. “Se o lugar não oferece estrutura, segurança e permissão para receber os fãs da melhor forma, que o show e toda a mensagem passada sejam o suficiente”, falou, antes de pedir mais cuidado nos apontamentos desconexos.

Leia mais:  Leo Dias e irmão de Sônia Abrão batem boca na internet

Cheio de estilo!


Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro
Divulgação

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro

A moda dos cabelos platinados não chama a atenção apenas das mulheres. O público masculino também se identifica com essa tendência e quer aderir. Então, não se espante se Cauã Reymond
deixar para trás qualquer lembrança de seus recentes personagens e exibir um novo visual. É que Túlio Rocha
, do canal Irmãos Rocha, recebeu a aprovação do ator em sua fase ‘descolorido’. Os dois se encontraram durante evento em São Paulo e trocaram figurinhas. “Ele elogiou meu cabelo e disse que queria fazer igual. Gente fina demais”, revelou o digital influencer, que também potencializou a beleza de Cauã. “Se tiver a metade da dele daqui a alguns anos, vou ficar feliz”.

Evento concorrido


Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa
Divulgação

Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa

Referência nacional em cirurgia de rejuvenescimento facial e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Dr. Carlos Casagrande
usou o Instituto Lerner, em São Paulo, para exercitar seu lado de ‘distribuidor de autógrafos’. Quando? No lançamento dos livros ” Regras da Beleza”
 e ” Plástica da Face”
. Entre um carinho aqui e uma dedicatória acolá, ele recebeu admiradores e amigos, como Letícia Sabatella, Bia Doria e Amanda Françozo. Os exemplares adquiridos durante o evento tiveram toda a renda doada para a ONG Américas Amigas
, que luta pela redução da mortalidade do câncer de mama. 

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Leia mais:  Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Conta Bandeira


Vitor, Edson e Vitória
Paulo Pedron/Divulgação

Vitor, Edson e Vitória

Vitor e Vitória
, filhos de Edson
, da dupla com Hudson
, começaram a cantar ainda pequenos.  Pois bem! Crescidos e mais maduros, eles estão em plena divulgação do novo DVD, gravado no Estudio VIP, em São Paulo. O projeto conta com 14 faixas inéditas e a produção de Euler Coelho. Mas muito se engana quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, por exemplo,  os dois se apresentaram no palco do Villa Country. E de forma especial, diga-se de passagem. Tanto que ganharam uma nova data na casa: 20 de dezembro.

Leia também: Bebê a bordo! Thaeme revela nome da filha e prepara enxoval em Orlando

Hit parade


Guga
Paulo Roberto Lopes/Divulgação

Guga

É de Guga
a quarta música mais tocada (no segmento samba) nas rádios de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de Serumaninho
, lançada no início do mês e composta por nomes conhecidos do meio, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo Tá na Mente. O levantamento foi feito pela empresa de aferição Crowley Broadcast Analysis do Brasil
. “Não tenho palavras para expressar esse momento que estou vivendo”, comemorou o cantor.

Menos é sempre mais!

Um famoso pulou a parte da cartilha que diz: “não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir”. É que corre à boca pequena que ele só pagou a primeira parte de um prêmio adquirido em um evento com gente bacana. Para piorar, fez o maior ‘auê’ na época da aquisição. Posou de bom moço, fez post nas redes sociais e depois, parece que deixou a desejar.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana