conecte-se conosco


Entretenimento

Antonio Fagundes fala de intimidade com seu personagem em nova série

Publicado

Antonio Fagundes parece ter pressentido que o Ubiratan de “Se eu fechar os olhos agora” um dia seria seu. A sensação veio após conhecer o personagem durante a narração da obra de Edney Silvestre num audiobook (um livro “falado”).

Leia também: Premiado romance de Edney Silvestre é inspiração para nova minissérie da Globo


Anonio Fagundes em festa de
Reprodução/Instagram

Antonio Fagundes está em “Se eu fechar os olhos agora”


“Por uma coincidência, quando me chamaram, disse: ‘Meu Deus, que bom!’. Já tinha uma certa intimidade com a história. Quando eu li, vi que era um personagem que poderia fazer. O bruxinho velho sempre dá para fazer (risos)”, brinca  Antonio Fagundes .

Leia também: Débora Falabella e Murilo Benício repetem parceria em minissérie da Globo

Em ” Se eu fechar os olhos agora ”, adaptada por Ricardo Linhares, Ubiratan é um homem cheio de mistérios que se une a Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) na tentativa de desvendar o assassinato de Anita (Thayná Duarte).

“Ele é o auxiliar dos dois detetives da história. Ubiratan mora num asilo de São Miguel e acaba envolvido na morte da moça. Os três viram investigadores improváveis tentando descobrir o que aconteceu”, conta o ator , que vê o misterioso senhor perder um pouco da rabugice ao conviver com os garotos: “É um personagem amargo, que tem um passado trágico. Mas o contato com essas crianças o faz renascer. É uma relação inesperada, mas positiva para Ubirata”.

Leia mais:  Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”

Se a dupla dá um novo gás ao personagem, o mesmo acontece entre o ator veterano e os novatos.

Leia também: Globo anuncia nova programação sem Fernanda Gentil nem novidades

“É muito gostoso estar com esses meninos tão talentosos. Bom demais ver aquele brilhinho em seus olhos, poder participar das descobertas deles. Vai ser muito gostoso, daqui há 20 anos, eles dizerem: ‘Eu comecei com Fagundes’”, finaliza Antonio Fagundes .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Noronhe-se! Os destinos favoritos dos famosos para curtir a estação mais quente

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana