Entretenimento
Antônia Fontenelle propõe acordo ao Ministério Público em inquérito de Giselle Itié
Antônia Fontenelle esperneou, fez biquinho, bateu no peito e disse que não ia aceitar acordo em nenhum dos seus processos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a influencer disse que gostaria de fazer um acordo com o Ministério Público no inquérito que investiga a denúncia feita pela atriz, Giselle Itié, contra a loira.
Fontenelle manifestou interesse em fazer um acordo para que a queixa-crime não vire processo. O problema é que a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos e a loira deve ter esquecido que cumpriu uma transação penal em junho de 2018, na ação número 0013450-04.2016.8.19.0209, pelos crimes de ameaça e injúria.
“O indiciamento da Antônia Fontenelle está corretíssimo. O crime de racismo é claro e ela própria confessou, como a delegada disse. Vamos agora mostrar ao Ministério Público que a lei proíbe o acordo que ela está querendo fazer”, disse o advogado de Itié, André Perecmanis, com exclusividade à coluna.
Neste momento, vale um parênteses: Antônia então esteve na delegacia prestando esclarecimentos sobre o caso, conforme esta coluna noticiou e ela negou, não é mesmo? Ah, tá. Sigamos…
Giselle Itié resolveu fazer um comentário sobre o caso de assédio sexual envolvendo a humorista Dani Calabresa. A atriz, que é mexicana, demonstrou apoio à amiga e revelou que ela também foi vítima de assédio sexual aos 23 anos, pelo diretor de uma novela da qual participava. Itié não citou nomes, mas Antônia tomou as dores, já que na época, Giselle trabalhava numa novela dirigida por Marcos Paulo.
O diretor e Antônia tiveram um relacionamento entre 2008 e 2012. “Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pro seu país, é o melhor que você faz”, afirmou a influencer.


Entretenimento
Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’
Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.
Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.
“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.
Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.
A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.
-
Brasil / Mundo6 dias atrás
Proteção contra Conavírus: máscara transparente ou ‘M85’; o produto de vinil que não funciona, segundo infectologistas
-
Brasil / Mundo6 dias atrás
Imposto de Renda 3 milhões de brasileiros terão que devolver a ajuda recebida do governo
-
Brasil / Mundo7 dias atrás
Satélite Amazonia-1 é lançado com sucesso e satélite já está em órbita
-
Política6 dias atrás
Consórcio para compra de vacinas contra a Covid por municípios tem 100 adesões
-
Política7 dias atrás
Governo sanciona lei que obriga presos a pagarem pela tornozeleira eletrônica
-
Política6 dias atrás
Mauro sanciona VI da covid-19: R$2,1 mil para assessores e R$ 500 para trabalhadores da Saúde
-
Brasil / Mundo3 dias atrás
China torna obrigatório teste anal para todos os estrangeiros que chegam ao país
-
Política6 dias atrás
Dezoito municípios estão com alto risco de contaminação pela Covid-19