conecte-se conosco


Entretenimento

Antônia Fontenelle propõe acordo ao Ministério Público em inquérito de Giselle Itié

Publicado

Antônia Fontenelle esperneou, fez biquinho, bateu no peito e disse que não ia aceitar acordo em nenhum dos seus processos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a influencer disse que gostaria de fazer um acordo com o Ministério Público no inquérito que investiga a denúncia feita pela atriz, Giselle Itié, contra a loira.

Fontenelle manifestou interesse em fazer um acordo para que a queixa-crime não vire processo. O problema é que a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos e a loira deve ter esquecido que cumpriu uma transação penal em junho de 2018, na ação número 0013450-04.2016.8.19.0209, pelos crimes de ameaça e injúria.

“O indiciamento da Antônia Fontenelle está corretíssimo. O crime de racismo é claro e ela própria confessou, como a delegada disse. Vamos agora mostrar ao Ministério Público que a lei proíbe o acordo que ela está querendo fazer”, disse o advogado de Itié, André Perecmanis, com exclusividade à coluna.

Neste momento, vale um parênteses: Antônia então esteve na delegacia prestando esclarecimentos sobre o caso, conforme esta coluna noticiou e ela negou, não é mesmo? Ah, tá. Sigamos…
Giselle Itié resolveu fazer um comentário sobre o caso de assédio sexual envolvendo a humorista Dani Calabresa. A atriz, que é mexicana, demonstrou apoio à amiga e revelou que ela também foi vítima de assédio sexual aos 23 anos, pelo diretor de uma novela da qual participava. Itié não citou nomes, mas Antônia tomou as dores, já que na época, Giselle trabalhava numa novela dirigida por Marcos Paulo.

Leia mais:  Gisele Bündchen fala sobre começo de namoro com Tom Brady paraGiovanna Ewbank

O diretor e Antônia tiveram um relacionamento entre 2008 e 2012. “Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pro seu país, é o melhor que você faz”, afirmou a influencer.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Desgaste na mídia faz empresa deixar administração da carreira de Carlinhos Maia

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana