conecte-se conosco


Entretenimento

Antigo apoiador da Lava Jato, Thiago Lacerda critica Moro e pede Lula livre

Publicado

O ator Thiago Lacerda usou seu perfil no Instagram para criticar o que chamou de “interesses obscuros” no julgamento que condenou o ex-presidente Lula na Lava Jato.

Thiago Lacerda
Raquel Cunha/TV Globo

Thiago Lacerda

Leia também: Thiago Lacerda critica projeto de Lei de Abuso de Autoridade e defende Lava Jato

Antigo defensor da operação, Thiago Lacerda disse que “sabe reconhecer seus equívocos”  e que por força das revelações do site Intercept Brasil está se juntando ao coro “Lula Livre”. 

“Venho aprendendo muito com tudo isso nos últimos anos… Insistir em não entender, não aceitar que as coisas nem sempre são o que parecem ser, insistir em não resistir a tudo isso que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático!!! As máscaras caem por Terra! Tudo isso é MUITO grave! Que sejam apurados os fatos e julgados, todos, dentro do ritual democrático de direito!”, disse o ator em sua postagem.

Leia também: De que lado os famosos ficaram durante o processo do impeachment de Dilma?

Leia mais:  Em “Bom Sucesso”, filha de Nana joga verdades na cara da mãe

A postagem em que Thiago Lacerda pede a renúncia de Sérgio Moro do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública tem mais de 32 mil curtidas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Paes Leme aparece completamente nua para ensaio de projeto
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana