conecte-se conosco


Esportes

Anotaram a placa? Manchester City enfia 6 no Chelsea e volta à ponta do Inglês

Publicado


Sergio Agüero brilhou na goleada do Manchester City sobre o Chelsea
Twitter/Reprodução

Sergio Agüero brilhou na goleada do Manchester City sobre o Chelsea

Para o Liverpool seguir na liderança isolada do Campeonato Inglês, o Manchester City não poderia vencer o Chelsea neste domingo, no Etihad Stadium, mas o time de Londres foi presa fácil para os comandados de Pep Guardiola, que massacraram por 6 a 0.

Leia também: Confira a classificação do Campeonato Inglês e os próximos jogos

O atropelo em casa levou o Manchester City aos 65 pontos, mesma pontuação do Liverpool, mas os Citizens levam vantagem no saldo de gols e lideram. Já o Chelsea está fora da zona da classificação para Champions League, em quinto, com 50 pontos. 

E com um começo arrasador, os donos da casa abriram 4 a 0 em apenas 25 minutos de jogo. Aos sete, o atacante Sterling aproveitou sobra de bola no bico da pequena área e estufou as redes da meta do Chelsea , abrindo o placar.

Sergio Agüero marcou duas vezes seguidas e ampliou. Aos 13, o atacante argentino soltou uma bomba de fora da área, no ângulo de Kepa; depois, aos 19, ele aproveitou recuou errado de Ross Barkley e tocou na saída do arqueiro adversário.

Leia mais:  NFL terá arbitragem feminina nos playoffs pela primeira vez na história

Leia também: Torcedores fazem piada com morte de Emiliano Sala e são presos na Inglaterra

Com um lindo chute colocado da entrada da área, o meia alemão Gündogan marcou o quarto gol, para delírio dos torcedores do City. Lá atrás, o goleiro brasileiro Ederson fez duas grandes defesas em finalizações de Pedro e Higuaín.


Sergio Agüero chuta para marcar o segundo gol do Manchester City no duelo
Twitter/Reprodução

Sergio Agüero chuta para marcar o segundo gol do Manchester City no duelo

O segundo tempo começou com os anfitriões em busca de mais gols e uma cabeçada de Agüero no travessão. Aos 10 minutos, saiu o quinto: Sterling foi derrubado por Azpilicueta na área e Agüero bateu a penalidade com categoria, anotando seu terceiro no duelo. “Hat-trick” para ele.

O sexto quase saiu dos pés de Kevin De Bruyne, mas Kepa defendeu batida de falta venenosa.

Faltando 10 minutos para o fim da partida, o lateral Zinchenko cruzou na área e Sterling só empurrou para as redes, de perna esquerda, anotando seu segundo no duelo e o sexto do City, decretando a goleada acachapante.

Leia mais:  Palmeiras vence o Vitória em jogo da taça; Sport e América são rebaixados

Gabriel Jesus participou do duelo entrando na vaga de Agüero.

Leia também: Higuaín rebate vice-primeiro-ministro italiano que o chamou de “mercenário”

Um pouco mais cedo, também neste domingo, o Tottenham fez 3 a 1 sobre o Leicester, em Londres, e está cinco pontos atrás de Manchester City e Liverpool, com 60, na terceira posição. Os gols foram de Sanchez, Eriksen e Son, com Vardy descontando.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Publicado

por


Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil

Com a mesma escalação que venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (17), o time de Fábio Carille não jogou bem, mas venceu por 4 a 2 sobre o Avenida-RS. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Arena e foi um tanto dramática, uma vez que o adversário é o antepenúltimo colocado do Campeonato Gaúcho.

Leia também: Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

O Corinthians entrou em campo com a expectativa de uma classificação tranquila, mas os gols da vitória saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol. O próximo adversário do campeonato será o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu-PR e Ceará. O jogo acontece na próxima quarta-feira (27), no Paraná.

Leia também: Documentário sobre reconstrução da Chapecoense abre festival na Espanha

Já aos nove primeiros minutos de jogo, o Avenida-RS abre o placar com dois gols. Mais uma vez o Timão errou na marcação em uma bola cruzada pelo alto. Flávio Torres cabeceou, Cássio falhou, e os gaúchos marcaram o primeiro. Sem reação do Corinthians , o segundo o gol veio logo em seguida, em erro de Henrique que Tito aproveitou.

Leia mais:  Cristiano Ronaldo sente falta de Messi? “Talvez ele é que sinta minha falta”

Leia também: O estadual mais polêmico da história, o Campeonato Baiano de 1999; assista

No segundo tempo, incentivado pela torcida, o Corinthians levou um susto quando Tito acertou a trave do gol de Cássio e quase marcou o terceiro dos gaúchos. Aos 31, veio o empate com a falta batida por Sornoza que Danilo Avelar desviou para o gol. A virada do Corinthians aconteceu aos 42, com um gol marcado por Junior Urso. Já nos acréscimos, Gustagol ainda fez o quarto, sendo o oitavo gol dele na temporada.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana