conecte-se conosco


Entretenimento

Aniversário de Chorão motiva homenagens com direito a regravação de Zóio De Lula

Publicado

Seis anos depois da morte de Chorão, o brilho musical do astro do Charlie Brown Jr. continua vivo e atual. Nesta terça-feira (09), o cantor completaria 49 anos de idade e por isso vai ganhar homenagens marcantes que devem emocionar a todos os seus admiradores.

Leia também: Cinco anos sem Chorão: Fãs e viúva homenageiam cantor


Chorão
Reprodução

Chorão

A Universal Music separou uma programação especial para homenagear Chorão
com uma série de lançamentos. O primeiro, no dia do aniversário do vocalista, é um single com uma nova versão do hit
Zóio de Lula

(1999), produzida por Marcelo Lobato (tecladista da banda O Rappa) e interpretada por Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria.

Leia também: Laudo comprova que Chorão morreu por overdose de cocaína

Entre tantas músicas boas do repertório da carreira do cantor, a escolha pela canção-homenagem foi simples e significativa, afinal,  Zóio de Lula
é a primeira música da banda a atingir o topo das paradas nas rádios do País e, até hoje, é um dos maiores hits do grupo, que completa 20 anos em 2019.

Leia mais:  Catia Fonseca nega concorrência com “Mulheres”: “Cada um dá o seu melhor”

Mais homenagens a Chorão


Charlie Brown Jr.
Divulgação

Charlie Brown Jr.

A nova versão do single vem acompanhada de um EP com a canção original, gravada no álbum “Preço Curto… Prazo Logo”. A capa deste trabalho reproduz o desenho que o vocalista do Charlie Brown Jr
.  fez para o promo de rádio, em 1999. 

Além das canções, também no dia do aniversário do músico, a partir das 11h, será lançado o videoclipe da nova versão em estúdio, com direção de Daniel Ferro. 

A temporada de homenagens prossegue entre os dias 23 de abril a 9 de julho, quando serão lançados semanalmente os 24 vídeos do DVD “Na Estrada 2003/2004”, da banda. 

Vale ressaltar que na última sexta-feira (05) foi lançado um minidocumentário de 10 minutos sobre a gravação do single, com depoimentos emocionantes dos músicos envolvidos no projeto. Assista:


Icônico Chorão


Chorão
Divulgação

Chorão

Desde o final dos anos 90 o vocalista e principal compositor do grupo passou a conquistar anônimos, famosos e, claro, o mercado musical brasileiro. Não é à toa que CBJr se transformou no maior grupo de rock do País com uma sonoridade skate rock (doses de punk californiano + ska reggae + hip hop + funk) e um discurso simples e sincero que rapidamente viraram trilha sonora do povo. 

Leia mais:  Corrida por Melhor Filme no Oscar se notabiliza por rendiçãoà Hollywood

Leia também: ‘Em casa, a gente morre também’, diz Champignon sobre banda sem Chorão

Considerado o último astro deste gênero musical no Brasil, Chorão
se mantém vivo em memórias e em seu legado. Ainda hoje o CBJr se mantém bem colocado nas plataformas de streamings com tem 1,2 milhão de inscritos no YouTube e 2,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde a banda tem 3,3 milhões de seguidores. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Corrida por Melhor Filme no Oscar se notabiliza por rendiçãoà Hollywood


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana