conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta rebate críticas de seu visual na web: “Nunca estão satisfeitos”

Publicado

Anitta perdeu a paciência com os críticas das redes sociais depois de Hugo Gloss compartilhar um trecho do clipe Muito Calor , do cantor porto-riquenho Ozuna em parceria com a brasileira.

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta


Uma seguidora questionou o fato de Anitta aparecer com os cabelos cacheados, o que fez a cantora responder. “Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português”, começou ela.

Leia também: Após apresentação na Copa América, Anitta se sente realizada: “Só agradecer”

Veja a resposta da cantora:

“Meu Deus. Que loucura!

1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.

2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.

3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc

4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre

5. Vocês nunca estão satisfeitos”.

Leia também: Homenagem, dança e os melhores momentos de Anitta na Copa América

Leia mais:  Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz”

Depois da resposta de Anitta , ela recebeu o apoio de diversos internautas, inclusive David Brazil. “Esse povo quer biscoito amiga, você é pi*a das galáxias e fod***, aceita ou surta”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Whindersson revela tentativa de assalto e mostra carro apedrejado: “É blindado”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana