conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta grávida? Tatá Werneck profetiza que sim

Publicado

Agora que deu a luz a sua primeira filha Clara Maria, Tatá Werneck já está profetizando que Anitta irá engravidar e dará um amiguinho ou amiguinha à sua filha.

Leia também: Mega exposta, filha de Tatá Werneck é a Sasha da nova geração

Tata Werneck e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram

Tata Werneck e Anitta


Tatá Werneck relembrou passagem de ex-apresentadores pelo “Prêmio Multishow” e frisou o fato de que sua filha foi concebida logo após ela apresentar a premiação.

Leia também: Cantor Vitão confirma affair com Anitta, mas avisa: “Não vamos namorar”

Nesta terça-feira (29), Anitta apresentou o Prêmio ao lado de Paulo Gustavo . Por conta disso, a atriz analisou: “ Ivete apresentou e teve dois bebês. Paulo Gustavo apresentou e teve dois. Eu apresentei e estou com minha Clarex. Tudo indica que ano que vem Anitta estará grávida”.

Leia também: Sem papas na língua! Ator pornô destrói Anitta: “Tapada, fútil e alienada”

Como sempre, Tatá Werneck não perdeu o ritmo da brincadeira e escreveu: “Ano passado eu estava apresentando o Prêmio Multishow com a maravilhosa Anitta. Esse ano tô com minha bebê que soltou um jato de cocô na minha roupa e vou suja mesmo assim assistir os incríveis Paulo e Anitta”.

Leia mais:  Faustão completa 69 anos e ganha homenagem do filho nas redes sociais

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla sertaneja do “The Voice Brasil” é vítima de racismo em aeroporto
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana