conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta faz procedimento para ficar igual filtro do Instagram e se decepciona

Publicado

Anitta compartilhou nas redes sociais seu mais novo procedimento estético nesta quinta-feira (7).  A cantora fez um preenchimento labial para  sua boca ficar com o mesmo efeito de um filtro do Instagram. Ela já havia declarado a vontade de arrebitar a parte superior dos lábios.

Leia também: Novo affair de Anitta é descoberto; saiba quem é

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta mostra local da aplicação













Leia também: Aguinaldo Silva detona festa sem álcool de ex-BBB: “Meu saco cresceu”

Anitta  mostrou o resultado do procedimento estético em seu Instagram . “Para quem quiser saber, ele [médico] não colocou nada em embaixo, nem dos lados, só aqui em cima para dar uma arrebitada. Ele colocou igual eu queria, igual aquele filtro”, a cantora explicou o que fez nos lábios.

Leia também: Novo casal? Danilo Gentili fala da sua mulher ideal e Maraisa é citada

Porém, Anitta não ficou completamente satisfeita com o resultado e disse que gostaria de ficar com os lábios um pouco mais arrebitados. Ela ainda avisou seu médico que vai retornar à clínica, em breve, para aumentar o preenchimento . “Queria mais para o alto. Está metida, mas não muito. Vou voltar, hein, Dr. Newton.”

Leia mais:  Denise Nickerson, de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, morre aos 62 anos

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Qual o melhor “Homem-Aranha” dos cinemas?
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana