conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta é surpreendida com beijo na boca por atriz chilena : “Você é tremenda”

Publicado

Durante gravações de programas no Chile, a cantora Anitta foi surpreendida pela atriz Dani Palavecino
. A chilena compartilhou em sua conta do Instagram
um vídeo dando um beijo na cantora brasileira.

Leia também: “Vai Anitta” embala pop star brasileira para consumo internacional


Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

 No vídeo, Anitta
está falando sobre suas coreografias e a atriz afirma saber a dança do clipe de “Veneno”, mas na hora de mostrar, dá um beijão na cantora. “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito”, escreveu a estrangeira na rede social.

Leia também:  Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: “Muito frustrante”

 Nos comentários, a artista comentou três carinhas que simboliza alguém chorando de rir. Os seguidores da atriz também comentaram sobre o vídeo. “Não te julgo”, “Danada”, “No seu lugar eu também roubaria um beijo de Anitta”, “Doida, Anitta nem queria”, “foram alguns dos comentários.

Leia também:À TV argentina, Anitta declara ter feito sexo a três com ex-namorado

Anitta
está passando por vários países da América Latina para divulgar seu novo projeto. Antes do Chile, a cantora esteve na Argentina e fez revelações durante participação no programa “Podemos Hablar”, do apresentador Andy Kusnetzoff. No programa, a artista brasileira afirmou que fez ménage à trois.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dwayne Johnson, o The Rock, compra mansão de R$ 38 milhões nos Estados Unidos
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ator Keanu Reeves gravará série em Santos, litoral de São Paulo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana