conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Publicado

Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em Onda Diferente , Anitta e Ludmilla  estão rompidas. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta


Ludmilla

A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Anitta

Lud afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra  diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Leia mais:  Entre a sátira e o nonsense, “Good Omens” se firma como elogio do livre-arbítrio

Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Youtube

Anitta e Pabllo Vittar

A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da artista que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram Sua Cara , a Poderosa teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

Maluma

Anitta e Maluma arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Maluma

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

Iggy Azalea

 Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe arrow-options
Reprodução/Twitter

Anitta e Iggy Azalea durante gravação do clipe

A parceria com a rapper americana em Switch era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Leia mais:  Simaria, da dupla com Simone, posa de biquíni e recebe chuva de elogios

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Simaria

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow%2C onde tudo teria começado arrow-options
Reprodução Multishow

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Lívia Andrade reprova abordagem de repórter e defende Bruna Marquezine


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Após arquivarem fotos, Rebeca Abravanel e Pato voltam a aparecer juntos

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana