conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta dobra aposta no mercado internacional e alinha novas parcerias

Publicado

Entre os altos e baixos de sua carreira, Anitta, a menina que saiu das favelas, vem diariamente dedicando uma força tarefa a sua projeção internacional que, apesar de ter contemplado dias mais tímidos, atualmente se vê com alguma penetração em território não só Latino, mas também norte-americano

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe


Anitta flerta com possibilidades promissoras para sua carreira e o mercado fonográfico
Divulgação

Anitta flerta com possibilidades promissoras para sua carreira e o mercado fonográfico

No último domingo (28), por exemplo, Anitta colocou seu rebolado e voz nos palcos de Miami, na Flórida. Na mesma semana, a artista se destacou ao performar sua última canção, Medicina , no Latin American Music Awards 2018, que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood, também nos Estados Unidos.

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Entre um procedimento estético aqui, outro preenchimento acolá, a cantora foi reinventando sua imagem, e deixando cada vez mais de ser Larissa, no cenário musical . Vinda originalmente do funk, ela demonstrou sagacidade para explorar outros ritmos e fazer disso uma estratégia de marketing. Se engajando no reggaeton e no R&B, ela conquistou uma cadeira no “La Voz”, versão mexicana do “The Voice”, como técnica.

Nova projeção de Anitta


Anitta conversando com produtores, incluindo o DJ Khaled
Divulgação

Anitta conversando com produtores, incluindo o DJ Khaled

Depois da bem-sucedida e premiada parceria com J Balvin, a brasileira inicia nova fase de prospecção no mercado internacional e o alvo desse novo feat, palavra em inglês para parceria, é o DJ Khaled, responsável por músicas como Wild Thoughts (feat. Rihanna & Bryson Tiller) e No Brainer com Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo.

Leia mais:  “Friends” ganha nova abertura após Lego anunciar coleção inspirada na série

Sentiu a pressão?


Anitta se apresentando em Miami, nos Estados Unidos
Divulgação

Anitta se apresentando em Miami, nos Estados Unidos

A parceria com o DJ e produtor musical, se realizada, marcará não apenas um novo patamar na carreira da artista, mas também dá vazão para uma ligação Brasil-Estados Unidos que não é vista há tempos. Um tipo de globalização que a colombiana Shakira alcançou com o mercado fonográfico e que poucos artistas latinos já usufruíram. (continua).

Corações a postos? Ed Sheeran vem ao Brasil!


Ed Sheeran vem ao Brasil
Divulgação

Ed Sheeran vem ao Brasil

Praticamente idolatrado por seus versos românticos, o ruivo do momento já tem data marcada para soltar o gogó em solo brasileiro. Conhecido por canções como Perfect e Shape of You , a vinda ao país tem como objetivo divulgar seu álbum “Divide”.  A promessa é que o cantor lote o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e a Arena Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro. Com ingressos salgados que vão de R$ 115 a R$ 650, a notícia aguçou os admiradores nas redes sociais. 

Nova opção de cultura em São Paulo


Pátio Metro São Bento
Divulgação

Pátio Metro São Bento

Desde 2017, vários polos culturais foram criados próximos ao centro de São Paulo, buscando incentivar a cultura na região. Seguindo a linha desses polos, foi inaugurado recentemente o open mall Pátio Metrô São Bento. O empreendimento, é um espaço cercado de pontos históricos que tem como vocação principal abrigar espetáculos e manifestações artísticas.

Leia mais:  Web detona público “sedento por selfies” no velório de Gugu Liberato

O empreendimento, além das facilidades de lojas e serviços, e uma ampla variedade de gastronomia, conjugando as marcas mais renomadas do mercado, fica ao ar livre, em uma ambiente agradável e seguro, cercado de pontos históricos como o Teatro Municipal, Pátio do Colégio, Viaduto Santa Efigênia, o que contribui para sua vocação de implementar a cultura na cidade de São Paulo.

Criatividade à flor da pele


Foto da Maker Faire em Nova York
Divulgação

Foto da Maker Faire em Nova York

O Rio de Janeiro abrigará no início de novembro, mais especificamente neste sábado (03) e domingo (4), a Maker Faire, maior feira de invenções do mundo. Com uma programação cheia de exposições de engenhocas, workshops e palestras, o evento espera  receber um alto número de visitantes.

Com mais de 100 inventores por dia, a feira acontece na Zona Sul e terá entrada gratuita. Os interessados devem ser informar sobre o evento no site oficial. 

Por que ter um? Anitta pode ter todos!


Anitta na cadeira do
Divulgação

Anitta na cadeira do “La Voz”

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: “Respeitem o próximo e suas decisões”

Ainda em conversas, a colaboração com o DJ Khaled não é algo certo para Anitta . Com senso de gestão, a artista vem sondando outras possiblidades de cavar seu lugar ao sol nas paradas universais. Recentemente, a cantora teve um encontro com a cubana-americana Camila Cabello, especulações de que uma possível parceria estaria à vista regaram a internet. Além disso, a intérprete de Vai Malandra mantém contato próximo com Maitê Perroni (ex-RBD) e Lele Pons, apresentadora que acaba de adentrar ao competitivo mercado da música. Independente de onde o tiro da brasileira acertar, o resultado promete ser promissor.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  Taylor Swift lidera lista de celebridades mais ricas da Forbes

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana