conecte-se conosco


Entretenimento

Andressa Urach fala sobre descoberta de sífilis: “Não sei de onde veio”

Publicado

Andressa Urach, de 32 anos, falou sobre a descoberta de uma doença sexualmente transmissível em seu novo livro, “Desejos da Alma”. No início deste ano, a ex-modelo recebeu o diagnóstico de sífilis. Ela, que não se relaciona sexualmente com ninguém há dois anos, contou em entrevista à revista Quem que não sabe de onde veio a doença .

Leia também: “Estou casta há dois anos”, confessa Andressa Urach

Andressa Urach arrow-options
Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach

“Fui descobrir neste ano e foi um choque para mim. Descobri quando fui doar sangue no Sul em uma campanha. O hospital me chamou e recebi o diagnóstico de sífilis . Não sei de onde veio. Vi Deus me guardando porque o estágio ainda era o primeiro. Não tinha nem os sintomas ainda. Não tinha nada! Não sei de onde veio, se foi do hospital, da vida promíscua que eu tinha ou de um relacionamento. Mas se for parar para pensar, se eu tivesse isso há dois ou quatro anos, já era para estar no estágio final. Minha última relação sexual foi há dois anos. Vi Deus me guardando porque se estivesse em estado avançado poderia ter me levado à morte”, disse  Andressa Urach.

Leia mais:  Demi Lovato voltará a cantar após sofrer overdose: “Quero contar minha história”

Leia também: Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

A ex-modelo ainda contou que teve uma recaída e não conseguiu segurar o desejo quando voltou a se relacionar com Tiago Costa, pai de seu filho.

“Quando me converti, abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que na época a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele. Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento”, assumiu.

Leia também: Andressa Urach diz que buscava mídia para lucrar mais na prostituição

Andressa Urach ainda pontuou que a prática não fez bem: “Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso. A escolha errada na vida sentimental quase me abalou espiritualmente. Escolher um relacionamento tem que ser muito bem pensado. A ansiedade me atrapalhou”. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chuva gerou tumulto e incertezas, mas não minou ânimo do público no Lollapalooza
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana