conecte-se conosco


Esportes

Amigo de Emiliano Sala diz que jogador foi forçado a entrar no avião

Publicado


Emiliano Sala foi artilheiro no Nantes e estava de mudança para o Cardiff City
LOIC VENANCE / AFP

Emiliano Sala foi artilheiro no Nantes e estava de mudança para o Cardiff City

Um amigo do atacante argentino Emiliano Sala, que estava no avião que caiu no Canal da Mancha no último dia 21 de janeiro, revelou que o jogador foi forçado a fazer aquele fatídico voo que iria de Nantes, na França, a Cardiff, no País de Gales.

Leia também: Sala enviou áudio antes de avião desaparecer: “Está caindo aos pedaços”

Segundo Maximiliano Duarte, a culpa de tudo é de Willie McKay, empresário de  Emiliano Sala . A entrevista foi concedida para a emissora “America Noticias”.

“Ele é o responsável. Há uma grande verdade por trás de tudo isso e existe um culpado. Porque Emiliano nunca quis subir neste avião. São todas obrigações de alguém que, como jogador profissional, vai aceitando”, disse Duarte.

Leia também: Corpo é encontrado nos destroços do avião que caiu com Emiliano Sala

Ainda de acordo com o rapaz, Sala “foi obrigado a subir naquele avião de noite”. “Eu recomendei ele a não fazer isso, já que as condições climáticas não eram conhecidas”, finalizou.

Leia mais:  Juary como você jamais viu. Futebol diferente com emoção, risos e história.

O agente Willie McKay foi quem alugou um avião particular para o atacante. Na aeronave estavam apenas o piloto David Ibbotson e o jogador, que estava deixando o Nantes após assinar contrato com o Cardiff City , time galês que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês.


Destroços do avião de Emiliano Sala foram encontrados no domingo
AAIB / Reprodução

Destroços do avião de Emiliano Sala foram encontrados no domingo

Vale lembrar que Sala enviou uma mensagem de áudio a amigos, de dentro do avião, dizendo que sentia “medo” porque a aeronave parecia estar “caindo aos pedaços”.

“Estou aqui no avião, que parece estar caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, porque amanhã começamos. De tarde começamos a treinar em minha nova equipe. Vamos ver o que acontece. Se em uma hora e meia vocês não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não vão me encontrar, mas já sabem… Papai, que medo eu tenho!”, disse o atleta na mensagem.

Leia também: Torcida do Nantes faz homenagem a Emiliano Sala e emociona técnico. Assista

Leia mais:  Evento de boxe no Rio de Janeiro reunirá três medalhistas olímpicos do Brasil

O avião que transportava Emiliano Sala da França para o País de Gales foi localizado no fundo do Canal da Mancha e os investigadores ainda afirmaram que encontraram um corpo preso à fuselagem – não se sabe se do piloto ou do jogador.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

Publicado

por

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa: suas notas estão péssimas na escola e a diretora reclamou dizendo que você fez xixi no pátio. Eu me reuni com sua mãe e decidimos uma punição adequada. Não adiantou ficar trancado em casa por uma semana, nem não comer doce, nem perder seus brinquedos. Agora a coisa ficou séria. Você vai ter de ver o jogo todo do São Paulo . Os noventa minutos. Segundo por segundo.

– Esse castigo não, papai. Prefiro estudar matemática. Aquele Jucilei é muito ruim. Não quero. Buáááááááááááá. E o técnico. Tem o nome da minha sala. Jardim da infância.

– É Jardine, garoto. E ele saiu. Infelizmente. Com ele a tortura seria maior. Ainda bem que o Diego Souza continua, pelo menos isso. E tem mais, viu? No domingo você vai assistir o Corinthians . Completinho. Até os acréscimos.

Leia também: Cimatti – Você já voltou para sua escola?

Leia mais:  Jogadores presos disputarão partida entre detentos e agentes penitenciários

– Mas, papi…

– Mas, nada. O Carille vai fechar o time pra você não dar uma risadinha. Retrancar mesmo. O Avelar na esquerda. Do jeito que eu gosto, como foi contra o Avenida, no quase vexame histórico. Parece que o Araos vai ser titular. Manoel e Henrique. E, se desgrudar os olhos da TV por um milésimo de segundo, eu tiro o videogame também.

– Aí já é demais.

Leia também: Análise IMPERDÍVEL da derrota do São Paulo na Libertadores

– Fica quieto. Porque sábado tem o Palmeiras . Lucas Lima e Borja em campo. E outra: Deyverson fora. Não vai ter mau exemplo. Assim você não se inspira nele pra fazer bobagens na escola. Vai ver esse também.

– E o Santos , pai. Posso ver?

– Claro que não. Já disse: não é pra ter prazer. É pra sofrer. O Santos tem um técnico que gosta de jogar bola. Você não vai ver futebol. Vai ter sofrimento. É castigo, não centro de diversões.

Leia mais:  Entradas para a final da Libertadores serão comercializadas pelo Real Madrid

Leia também: Jornal coloca Militão no Real Madrid

– Mas…

– Calado! Já pro quarto! Se reclamar mais ainda tem o Campeonato Carioca, o Mineiro, o Gaúcho. Vai ter de assistir Botafogo e Bangu. O Brasil inteiro de muita grossura e chutão.

– Buuuuuuuáááááááááááá. Buuuuuuuuááááááááá.

Olha aí, amor. Ainda reclama do castigo . Nem mandei ver o Guarani ou a Ponte Preta. Na próxima ele vai ter de assistir a coletiva de imprensa do Roger Machado. Sem mimimi e sem chororô. Aí vai ver o que é bom pra tosse.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana