conecte-se conosco


Esportes

Alvo de Barcelona e gigante turco, atacante busca recomeço no futebol capixaba

Publicado


Atacante Caio Ulises já foi pretendido pelo Barcelona, mas a negociação não deu certo
Arquivo pessoal

Atacante Caio Ulises já foi pretendido pelo Barcelona, mas a negociação não deu certo

Aos 26 anos de idade, o atacante Caio Ulises está em busca de um recomeço dentro do futebol. O jogador da cidade de Queimadas, na Bahia, vai disputar o Campeonato Capixaba de 2019 com a camisa do Estrela do Norte, clube de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: “Estou surpreso”

No passado, o atacante foi considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro e chegou a negociar com o Barcelona, da Espanha, quando tinha 16 anos de idade e estava na base do Bahia. A transferência no ano de 2009, no entanto, não deu certo por conta de uma briga entre empresários, que acabou travando o acerto.

Alguns anos mais tarde, em 2016, Caio Ulises foi anunciado como reforço do Besiktas, gigante do futebol turco, chegou a viajar para fazer exames, mas o negócio também não avançou e ele seguiu no Brasil, mesmo tendo outras propostas de times da Turquia e da Alemanha.

Leia mais:  O Palmeiras de Felipão parece cantor sertanejo: ama sofrer

Leia também: Multa de € 50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

“Apesar de todos os desencontros e problemas que vivenciei, eu aprendi a olhar sempre pra o futuro com bons olhos e acreditar nos planos de Deus, é assim que procuro pensar hoje”, disse o jogador.

Caio Ulises tem boa técnica e faro de gol. Ele foi revelado no Bahia e teve passagens Grêmio, Santos, Atlético-PR e Rio Negro-AM. No ano passado disputou o Campeonato Baiano pelo Jacobina. Agora, no Estrela do Norte, ele pensa em voos mais altos.

“A minha expectativa de que a gente possa chegar na final. Estou aqui para brigar por título e tenho certeza de que todos nós estamos com esse pensamento de brigar por título. Sabemos que a visibilidade é muito maior quando a gente chega numa final. Então vamos em busca disso”, finalizou.

Leia também: Corinthians defende torcedores em pé e bandeirões em carta à Conmebol

O atacante tem contrato com o Estrela do Norte até o final do Campeonato Capixaba, o torneio estadual do Espírito Santo.

Leia mais:  Presidente da Fifa se defende de acusação sobre doping financeiro de PSG e City

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Governo do Rio de Janeiro anuncia encerramento da concessão do Maracanã

Publicado

por


Maracanã (Brasil)
Divulgação

Maracanã (Brasil)

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou nesta segunda-feira (18) o rompimento do contrato de concessão do Maracanã com a Odebrecht, devolvendo a administração do estádio para as mãos do governo estadual.

Leia também: Estádio no Iraque tem superlotação e dezenas ficam feridos, diz imprensa local

“Estamos retomando o Maracanã , sem qualquer prejuízo das partidas de futebol ou aos clubes. Vamos nos próximos 30 dias ter uma intervenção no Maracanã, por meio da secretaria e da suderj, com uma comissão que estou constituindo, para fazer uma retomada. Estaremos modulando uma permissão de uso até que façamos então uma nova concessão por meio de parceria público privada”, anunciou Witzel .

O governador ressaltou ainda que, acordos entre a empresa e os clubes não serão considerados pela administração do estádio.

“Se a concessionária mantinha contrato com os clubes, esses contratos não tem efeito em relação ao estádio. Vou conversar com os clubes para que não aconteça o que houve no Fluminense x Vasco. Ficamos esperando a Justiça decidir com 30 mil querendo entrar, e a polícia no meio dessa história”, explicou o governador.

Leia mais:  Mais polêmica! Ex de Cristiano Ronaldo o acusa de ser ‘perseguidor e psicopata’

Leia também: Jogo feminino entre Atlético de Madri e Barça registra novo recorde de público

Witzel citou também as condenações da empreiteira na operação Lava-Jato como uma das razões para o encerramento da concessão.

“Manter uma empresa que foi condenada pela Justiça em primeira instância, ainda mais com descumprimento de contrato, não dá para manter, ainda mais com dívida”, disse.

O governador garantiu também que o estádio segue como uma das sedes da Copa América, que será realizada em junho no Brasil.

Leia também: Conmebol anuncia sedes da Copa América no Brasil; Morumbi recebe a abertura

“Na Copa América, os jogos vão acontecer com o Maracanã . Sem o maior problema. Já conversei com o presidente da Conmebol, mantenho contato, nada disso vai sofrer prejuízo. Estamos recuperando o estado do Rio. Estamos pagando salários em dia”, garantiu Witzel.

Leia mais:  Ex-São Paulo, lateral Régis é detido em Maceió ao tentar invadir motel

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana