conecte-se conosco


Entretenimento

Álvaro nega envolvimento em crimes e pede desculpas em “Amor de Mãe”

Publicado

Betina (Isis Valverde) está vivendo fortes emoções em ” Amor de Mãe “. A enfermeira quase foi morta por Belizário (Tuca Andrada), descobriu que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e agora confronta o empresário. No capítulo desta terça-feira (18), o dono da PWA irá negar qualquer envolvimento em crimes. 

Leia também: Danilo fica devastado ao descobrir sobre o aneurisma de Thelma em “Amor de Mãe”

álvaro amor de mãe arrow-options
Reprodução/TV Gobo

Álvaro irá negar qualquer envolvimento com os crimes de Belizário

Álvaro dirá que é inocente e ainda falará para a mãe da enfermeira que ele deseja que Júnior conviva com a avó. Enquanto isso, Belizário irá dizer que só sequestrou a ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) para ameaçar o empresário. 

Leia também: Betina descobre que é irmã de Álvaro em “Amor de Mãe”

Betina irá contar para Magno que ele não foi o responsável pela morte do irmão dela. Além dos dramas com a ex-namorada, ele também viverá um impasse com Leila (Arieta Corrêa). Isso acontecerá porque os dois estão pensando em ter um bebê para salvar a vida da filha. 

Leia mais:  Roberta Miranda socorre fã que passou mal em show: “O mínimo que poderia fazer “

Leia também: Raul e Vitória querem que Sandro deixe o país em “Amor de Mãe”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram proíbe conteúdo que promova a terapia de conversão sexual

Publicado

por

O Instagram proibirá qualquer conteúdo que promova terapia de conversão depois que ativistas pediram que ela impedisse os provedores de anunciar seus serviços online. A plataforma de mídia social informou a decisão à CNN na sexta-feira (10).

A mídia social, de propriedade do Facebook, disse que expandiria suas políticas existentes sobre discurso de ódio em todo o mundo para incluir na política postagens que anunciam ou promovem a prática.

A terapia de conversão ou terapia de reorientação sexual, um processo pseudocientífico que professa mudar a sexualidade de uma pessoa, é amplamente desacreditada e condenada como prejudicial pelas principais associações médicas. Mesmo assim, ela é legal na maior parte do mundo, inclusive nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A ação do Instagram segue os apelos dos usuários para remover uma conta usada pelo Core Issues Trust, um serviço de terapia de conversão com sede no Reino Unido.

“Não permitimos ataques contra pessoas com base em orientação sexual ou identidade de gênero e estamos atualizando nossas políticas para proibir a promoção de serviços de terapia de conversão”, afirmou Tara Hopkins, diretora de políticas públicas do Instagram para Europa, Oriente Médio e África, em um comunicado.

Leia mais:  Sem unanimidade, “A Vida Invisível” representará o Brasil no Oscar 2020

“Removemos o conteúdo violador do perfil @coreissuestrusttv. Estamos sempre revisando nossas políticas e continuaremos a consultar especialistas e pessoas com experiências pessoais para informar nossa abordagem”, acrescentou.

Além disso, a plataforma deixará de recomendar conteúdo relacionado à terapia de conversão, como depoimentos sobre sua eficácia ou postagens com elogio ou apoio à prática, exceto aqueles em um contexto legislativo.

No início deste ano, o Instagram proibiu anúncios pagos desse tipo de serviço.

Terapia de conversão é qualquer tentativa de alterar a orientação sexual ou a identidade de gênero de alguém. Não funciona, e estudos mostram que aqueles que se sujeitam a ela correm um risco maior de depressão e suicídio.

Vários estados dos EUA o proibiram e, em maio, a Alemanha se tornou um dos primeiros países grandes a proibi-la para menores de idade.

No Reino Unido, uma proibição total prometida pela ex-primeira-ministra Theresa May em 2018 ainda não se concretizou e não foi incluída em nenhuma das agendas legislativas do primeiro-ministro Boris Johnson.

O Facebook e o Twitter não responderam imediatamente a perguntas sobre suas políticas.

Leia mais:  “Mais um que a Bruna perde para Anitta”, diz fã após comentário de Hamilton

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana