conecte-se conosco


Entretenimento

Álvaro nega envolvimento em crimes e pede desculpas em “Amor de Mãe”

Publicado

Betina (Isis Valverde) está vivendo fortes emoções em ” Amor de Mãe “. A enfermeira quase foi morta por Belizário (Tuca Andrada), descobriu que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e agora confronta o empresário. No capítulo desta terça-feira (18), o dono da PWA irá negar qualquer envolvimento em crimes. 

Leia também: Danilo fica devastado ao descobrir sobre o aneurisma de Thelma em “Amor de Mãe”

álvaro amor de mãe arrow-options
Reprodução/TV Gobo

Álvaro irá negar qualquer envolvimento com os crimes de Belizário

Álvaro dirá que é inocente e ainda falará para a mãe da enfermeira que ele deseja que Júnior conviva com a avó. Enquanto isso, Belizário irá dizer que só sequestrou a ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) para ameaçar o empresário. 

Leia também: Betina descobre que é irmã de Álvaro em “Amor de Mãe”

Betina irá contar para Magno que ele não foi o responsável pela morte do irmão dela. Além dos dramas com a ex-namorada, ele também viverá um impasse com Leila (Arieta Corrêa). Isso acontecerá porque os dois estão pensando em ter um bebê para salvar a vida da filha. 

Leia mais:  Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Leia também: Raul e Vitória querem que Sandro deixe o país em “Amor de Mãe”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gloria Maria fala do casamento de Ana Maria Braga: “Rapidinha”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana