conecte-se conosco


Entretenimento

Altiva e sensual, Paolla Oliveira garante vaga entre as musas de 2018

Publicado

A atriz Paolla Oliveira, conhecida principalmente por seus trabalhos em “Felizes para Sempre?” e “A Força do Querer”, foi destaque em 2018 quando o assunto é sensualidade. Com muitas fotos de prender o fôlego, Paolla quebrou a internet em cada um de seus cliques ao exibir as curvas, seja em lingerie, biquíni ou mesmo de topless, o que a levou às musas de 2018
que conquistaram o coração do público.


Paolla Oliveira brilha em campanha de lingerie. Atriz aparece sensual de calcinha e sutiã
Divulgação

Paolla Oliveira brilha em campanha de lingerie. Atriz aparece sensual de calcinha e sutiã

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

De assistente de palco a atriz, Paolla Oliveira
foi conquistando cada vez mais espaço na mídia e mostrando que, além de um corpão, a loira também tem muito talento. Ainda assim, a sensualidade é um dos pontos fortes de Paolla, que parou o Brasil em 2015 em uma cena pra lá de sexy no papel de Danny Bond em “Felizes para Sempre?”, com destaque para seu bumbum. Sua presença marcante neste ano com muita sensualidade lhe colocou entre as musas de 2018.

Leia mais:  Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”

Paolla Oliveira teve um 2018 cheio de sensualidade


Paolla Oliveira fez topless em homenagem à campanha do outubro rosa
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira fez topless em homenagem à campanha do outubro rosa

Com o decorrer dos meses, a atriz surpreendeu em sua conta do Instagram, na qual ostenta 14 milhões de seguidores, por meio de vários cliques cheios de ousadia que desencadearam uma enxurrada merecida de elogios. Tendo isso em mente, decidimos fazer uma retrospectiva 2018
com os closes mais sensuais da atriz em questão.

Leia também: Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

Logo nos primeiros meses do ano, a atriz compartilhou cliques referentes às suas viagens, com direito a roupas de banho que deixavam à mostra o corpão em forma. As curvas cobertas apenas por maiôs ou biquínis fizeram com que a entrada de Paolla em 2018 fosse repleta de elogios dos fãs. 

A atriz arriscou uma mudança de visual em abril que puxou ainda mais os olhares para si. “Mudar sempre é preciso”, afirmou na legenda que acompanhou a publicação envolvendo o novo corte de cabelo, mais ousado e repicado – e imediatamente aprovado pelo público.

Leia mais:  Cinco famosas que já foram comparadas a Bruna Marquezine

Em 20 de setembro, Paolla enlouqueceu os internautas ao compartilhar em seu Instagram um vídeo de uma dança sensual ao som de Epa Wei
, canção interpretada por Danny Ocean.

Outro ponto alto do ano de uma das musas de 2018 foi seu ensaio de topless em homenagem à campanha do outubro rosa. Na ocasião, Paolla escreveu “Vem ser rosa comigo” na legenda, além de contar com o apoio de várias fãs, que aderiram à causa.

Leia também: Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

O caso mais recente da retrospectiva de 2018 da atriz Paolla Oliveira
é uma foto de maiô colorido, em que ela posou à beira de um navio. A foto, que foi publicada no início de dezembro, contou com aquele sorrisão carismático e chamou a atenção do público.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco famosas que já foram comparadas a Bruna Marquezine
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana