conecte-se conosco


Mato Grosso

Agência Fazendária de Lucas do Rio Verde não terá expediente na segunda (05)

Publicado

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que na segunda-feira (05) não haverá atendimento ao público na Agência Fazendária de Lucas do Rio Verde, devido ao feriado decretado pela Prefeitura. O expediente será retomado na terça-feira (06).

Conforme o Decreto Municipal 4.207/19, o feriado é devido aos festejos de comemoração dos 31 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde.

A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o “Sefaz Para Você” ou o “Portal do Conhecimento”, disponíveis no site da Sefaz. Há, também, um Plantão Fiscal (call center) para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Nestes canais, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito. É possível, ainda, obter informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Leia mais:  Cuidados com obesidade infantil devem começar em casa

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email [email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Justiça determina controle de acesso às terras indígenas para evitar contaminação de índios durante pandemia da Covid-19 em MT

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana