conecte-se conosco


Entretenimento

Afrodite reage, bate em Nicolau e o expulsa de casa em “O Sétimo Guardião”

Publicado

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Afrodite (Carolina Dieckman) ficará desesperada ao descobrir que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O pai da criança vai descobrir a novidade após ouvir sua esposa conversando com Milu (Zezé Polessa).

Leia também: Quem é o assassino de “O Sétimo Guardião”? Suspeitos começam a aparecer


Afrodite em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo

Afrodite toma uma atitude e enfrenta Nicolau em “O Sétimo Guardião”


O Sétimo Guardião ” seguirá explorando o lado machista de Nicolau. Ele vai pegar Afrodite pelo braço com ignorância e perguntará: “Você está grávida, é isso?”. Para tentar acalmar os ânimos, Milu intervirá confirmando a informação.

Incrédulo, ele perguntará: “De quem é esse filho?”. Isso vai causar revolta em Afrodite e ela vai esbofetear o marido. “Seu nojento!”, ela dirá em seguida. Mesmo assim, Nicolau perguntará novamente quem é o pai da criança.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

A loira explodirá e dirá que o filho que ela está esperando é dele. Na sequência, ela sairá pelas ruas de Serro Azul abalada e chegará em casa passando mal. Rivalda (Giulia Gayoso) estará por lá e correrá para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que rapidamente vai chegar para socorrer a gestante.

Leia mais:  Cris Dias rebateseguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, alertará Aranha. Nicolau chegará bem na hora e vai começar a falar que sonha em ter um filho menino. A conversa vai deixar Afrodite irritada porque Nicolau já pai de Bebeto (Eduardo Speroni).

Leia também: Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”

Aranha vai interferir na briga e ressaltar que a grávida precisa ficar tranquila. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, dirá Nicolau. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisará Afrodite. Os conflitos do casal prometem agitar “ O Sétimo Guardião ”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafael Miguel e seus pais foram atingidos por 13 tiros, aponta laudo

Publicado

por

Laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias , de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo . O documento foi obtido pela TV Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora. 

Leia também: “Rafael tentou proteger a mãe”, diz namorada de ator assassinado

Rafael Miguel
Reprodução

Rafael Miguel

Segundo a TV Globo , o laudo indica que a maioria dos tiros teve como alvo Rafael Miguel . Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra seu pai

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola. Ele está foragido. Em sua fuga, o criminoso usou ao menos dois carros. Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Em “Órfãos da Terra”, Elias e Helena se entregam à paixão e se beijam
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana