conecte-se conosco


Cidades

Advogado, consultor imobiliário e técnico em segurança do trabalho estão entre as vagas do Sine

Publicado

Advogado, consultor imobiliário e técnico em segurança do trabalho estão entre as mais de 240 vagas oferecidas pelo Sine Municipal nesta semana. Do total, 90 oportunidades contemplam pessoas com defiência (PCD). Os salários variem entre R$ 1047 a R$ 2500 e incluem benefícios negociados diretamente com os contratantes.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Leia mais:  Pinheiro entrega mais 245 títulos definitivos de posse aos moradores da região Norte de Cuiabá

Confira as vagas:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Meteorologistas dizem; frio deve voltar a MT com 16 graus em Cuiabá

Publicado

por

Segundo os meteorologistas, os termômetros poderão marcar 16 graus na Capital e 12 graus no município turístico. No entanto, é bom ressaltar que pela data ainda ser distante, pode haver variação no tempo durante a semana.

Em Cuiabá, a previsão é de que a temperatura comece a reduzir a partir de sexta-feira (24) quando deve ser registrada mínima de 17 graus e máxima de 26 graus, com probabilidade de chuva. O sábado (25) pode começar com 16 graus, mas durante o dia os termômetros podem chegar aos 32 graus. No domingo (26), a previsão é de que a máxima volte ao patamar de 34 graus.

O CPTCE prevê que a frente fria chegue com mais força em Chapada dos Guimarães. Por lá, a quinta-feira pode começar com 16 graus e a máxima não deve passar de 23 graus. Na sexta-feira os termômetros podem marcar entre 12 e 22 graus. A expectativa é de o sábado registre mínima de 12 graus e máxima de até 28 graus.

O calor deve voltar no domingo, quando a previsão de temperatura máxima é de 29 graus durante o dia.

Leia mais:  Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para atribuição nesta terça-feira (19)

Massa polar

Na última quarta-feira (16), Cuiabá registrou a madrugada mais fria do ano quando os termômetros marcaram mínima de 16 graus. Em Chapada dos Guimarães foram 11 graus.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana