conecte-se conosco


Cidades

Advogado civilista e auxiliar jurídico estão entre vagas do Sine desta semana; confira

Publicado

Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o Sine Municipal oferece 170 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos são destinados a candidatos com ensino superior, médio completo e médio incompleto.

Para o período há vagas para advogado (1), advogado civilista (2), auxiliar jurídico (9), vendedor de serviços (13), vendedor de consórcio (5), dentre outras. Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizadas na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Leia mais:  Dias de luta, dias de glória…

Confira as vagas:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Cuiabá publica convocação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência

Publicado

por

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (18), em carater de urgência, edital de convocação de candidata aprovada no processo seletivo simplificado da Educação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD). A candidata deve comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (19), às 14 horas. 

O Edital de Convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Veja anexo o edital de convocação

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Bloqueios e alterações nas linhas de ônibus garantem realização da Corrida de Reis
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana