conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu tem seu WhatsApp hackeado: “Estou com uma raiva”

Publicado

Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que seu WhatsApp tinha sido hakeado , a apresentadora usou as redes sociais para avisar amigos e fãs. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, escreveu no Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado

Adriane Galisteu arrow-options
Reprodução/ Instagram @galisteuoficial

Adriane Galisteu


Leia também: Adriane Galisteu rebate seguidores após beijo de seu marido no filho: “Ridícula”

Para reforçar o recado, Adriane Galisteu também gravou stories falando do assunto: “Gente estou passado por aqui pra avisar que meu WhatsApp foi hakeado. Então tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, aquelas coisas que vocês já sabem. Por favor, não respondam”.

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”

Ter o WhatsApp hakeado deixou Adriane Galisteu bem irritada e ela não escondeu isso dos seus seguidores. “Que coisa absurda, né? Que coisa louca, estou com uma raiva que você não imagina”, desabafou.

Leia mais:  Biquíni desparece em bumbum de Viviane Araujo: “Pode dar zoom”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Simaria exibe corpão de biquíni e deixa seguidores babando
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana