conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu tem seu WhatsApp hackeado: “Estou com uma raiva”

Publicado

source

Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que seu WhatsApp tinha sido hakeado , a apresentadora usou as redes sociais para avisar amigos e fãs. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, escreveu no Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado

Adriane Galisteu arrow-options
Reprodução/ Instagram @galisteuoficial

Adriane Galisteu


Leia também: Adriane Galisteu rebate seguidores após beijo de seu marido no filho: “Ridícula”

Para reforçar o recado, Adriane Galisteu também gravou stories falando do assunto: “Gente estou passado por aqui pra avisar que meu WhatsApp foi hakeado. Então tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, aquelas coisas que vocês já sabem. Por favor, não respondam”.

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”

Ter o WhatsApp hakeado deixou Adriane Galisteu bem irritada e ela não escondeu isso dos seus seguidores. “Que coisa absurda, né? Que coisa louca, estou com uma raiva que você não imagina”, desabafou.

Leia mais:  Morre Sonia Abreu, primeira DJ mulher do Brasil, aos 68 anos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Mais polêmica! No set de “Bond 25”, homem é detido por assédio

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana