conecte-se conosco


Entretenimento

Adam Sandler no Oscar? Ator está entre os cotados para o prêmio em 2020

Publicado

Adam Sandler tem um dos filmes mais vistos do ano na Netflix e com maior índice de resenhas negativas da temporada, “Mistério no Mediterrâneo”. Até aí nenhuma novidade. Mas o ator também está em “Uncut Gems”, exibido no último final de semana no Festival de Telluride, um dos mais prestigiados do outono no hemisfério Norte e conhecido por projetar tendências para o Oscar.

Leia também: “Green Book” é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados

Adam Sandler arrow-options
Reprodução/Youtube

Adam Sandler em Uncut Gems

“Uncut Gems” agradou a crítica e disparou com 100% de resenhas positivas no agregador Rotten Tomatoes. Para publicações como Variety , The Hollywood Reporter , Vanity Fair , IndieWire e Entertainment Weekly , Adam Sandler é o maior trunfo do longa dos irmãos Safdie (“Bom Comportamento”). 

O nome de Sandler para o  Oscar 2020 já começa a ser ventilado entre insiders e analistas da temporada de premiações. Esta não é a primeira performance dramática do astro, que é mais conhecido pelas comédias. “Embriagado do Amor” (2002), “Homens, Mulheres e Filhos” (2014), “Reine Sobre Mim” (2007) e “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe” (2017) são alguns exemplos. 

Leia mais:  Colunistas batem cabeça em torno de salário de Galvão Bueno na Globo

A crítica sempre parece reagir bem a incursões dramáticas do ator, mas o entusiasmo com “Uncut Gems” é algo inédito na carreira do astro de 53 anos. No longa, Sandler vive um joalheiro trambiqueiro de Nova York viciado em jogos de azar que se mete em uma aposta de alto risco, que mudará a vida dele e de sua família. a obra estreia em dezembro nos EUA e ainda não tem data confirmada no Brasil.

Outros cotados

Joaquin Phoenix arrow-options
Reprodução/ Warner Bros.

Joaquin Phoenix como Coringa

Com o Festival de Toronto à espreita e Veneza a todo vapor, o burburinho sobre quem é pleiteante ao próximo Oscar está fervilhando. Além de Adam Sandler , Joaquin Phoenix, por seu papel em “Coringa”, Leonardo DiCaprio (“Era uma Vez em Hollywood”), Brad Pitt (“Ad Astra”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”) e Adam Driver (“Marriage Story”).

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Televisão tenta, mas ainda não consegue dialogar com fenômenos da internet


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Gabi Prado retorna para “A Fazenda”, reencontra João e se recusa a ir embora

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana