conecte-se conosco


Polícia

Acusado de estupro foragido há dois anos tem prisão cumprida na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de dois anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (11.06), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

J.B.O. de 46 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada desde o mês de maio de 2017, pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável.

Os investigadores da Derf Cuiabá foram solicitados no início da manhã desta terça-feira (11), para dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações para apurar o paradeiro do suspeito e descobriram em poucas horas que o procurado estava trabalhando em uma imobiliária.

Em ato contínuo, a equipe logrou êxito em surpreender o suspeito na Praça Ipiranga, região central da Capital. Ele foi informado da ordem de prisão preventiva, conduzido e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição do Pode Judiciário.

 

Leia mais:  Mato Grosso apresenta menor taxa de homicídio em 10 anos

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Cerimônia de formatura de 18 delegados de polícia será nesta sexta-feira (17)
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana