conecte-se conosco


Entretenimento

Acompanhe os vencedores e destaques do Grammy 2019 em tempo real

Publicado

O Grammy 2019 foi realizado neste domingo (1) em Los Angeles e celebrou o melhor da música em 2018 e contou com apresentações musicais de Cardi B., H.E.R, Red Hot Chili Peppers, Shawn Mendes, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Janelle Monáe, entre outros.


Janelle Monáe durante performance no Grammy
Reprodução/Instagram

Janelle Monáe durante performance no Grammy

Entre os maiores destaques, as vitórias de Ariana Grande, que não compareceu à cerimônia após desentimentos com a produção por conta de uma apresentação musical, triunfando na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop e Childish Gambino, que se tornou o primeiro artista de hip hop a triunfar na categoria de Canção do Ano com This is America no Grammy 2019

Veja abaixo os premiados, as performances e os principais destaques da 61ª edição do maior prêmio da música:


A cerimônia teve tributos a cantora country Dolly Parton e a diva do R&B Diana Ross. O Grammy 2019  foi apresentado pela cantora Alicia Keys que também performou musicalmente ao piano canções como Clocks , do Coldplay, Use Somebody , do Paramore, e In My Feelings , de Drake, entre outras. 

Leia mais:  Ricardo Boechat ganha homenagens de jornalísticos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana