conecte-se conosco


Polícia

Ação voluntária realiza reforma em Delegacia de Terra Nova do Norte

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia de Polícia de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) teve a estrutura parcialmente reformada, por meio de ação voluntária envolvendo policiais civis, conselheiros do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg) municipal e  cidadãos terranovenses.

As obras para garantir melhorias na unidade aconteceram entre os meses de novembro de 2018 a abril de 2019, e somente foram possíveis diante da mobilização integrada dos servidores e da sociedade.

A reforma teve início quando, devido à fragilidade na segurança do prédio, os investigadores decidiram colocar grades nas janelas e portas da delegacia. Para a instalação, foi contratado um profissional serralheiro da cidade que realizou o serviço cobrando somente o valor do material.

Diante do bom o andamento das obras, a equipe do Conseg municipal buscou auxílio no comércio local, sensibilizando empresários e cidadãos para realização de doações para continuidade da reforma em outros pontos da unidade policial.

No decorrer de seis meses de reformas, foram realizadas a instalação de grades em portas e janelas; reforma dos muros que estavam desabando; construção de cerca com portão eletrônico na frente do prédio; brita no pátio; aquisição de um sofá para a recepção; troca de portas e fechaduras; sala cofre para materiais apreendidos; troca de tomadas e interruptores; revisão em pontos de instalação elétrica e internet; reparação de torneiras; e pintura interna e externa da delegacia.

Leia mais:  Médica é autuada em TCO por se negar a atestar morte natural em Nova Ubiratã

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Poconé

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul), nesta segunda-feira (20.05), após ser localizado no município.

O suspeito, Glaciano Gomes da Silva, 31, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, acusado de abusar sexualmente da sobrinha.

A prisão do foragido ocorreu após os investigadores da Delegacia de Poconé receberem informações sobre o seu paradeiro, sendo a dado cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, durante diligências na cidade.

Após tomadas as providências de praxe, o preso foi encaminhado a audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  SOBREAVISO COMUNICAÇÃO
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana