conecte-se conosco


Polícia

Abertas as inscrições para a 9ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

As inscrições estão abertas no período de 10/09 até as 00 horas do dia 08/10, através do link disponível no site da Acadepol http://acadepol.pjc.mt.gov.br/acadepol/index.php/2019/09/11/9o-jogos-internos-da-pjc/ .
Os servidores da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso podem se preparar para a 9ª edição dos Jogos Integração que acontecerá no mês de outubro. O evento é promovido pela Academia de Polícia (Acadepol), pela Diretoria da Polícia Civil e parceiros, e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas pelos policiais.

As modalidades serão: Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Em sua nona edição, o evento a cada ano vem surpreendendo os participantes, em sua excelência na realização e organização. Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural aos policiais civis, lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

“Além de desenvolver ações a fim de ir os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais”, destacou o investigador, professor e doutor Claudiney Farina.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil, tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Mais informações pelo telefone (65) 99618-5380 – professor Claudinei Farina.

 

Leia mais:  Polícia Civil de Barra do Garças recupera 41 reses de gado furtado em fazenda de Água Boa

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF flagra condutor com dirigindo com CNH cassada

Publicado

Além de estar com habilitação cassada, veículo conduzido não possuía autorização especial para transitar
Na madrugada de domingo (08), por volta de 1h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sempre atenta aos detalhes para garantir um trânsito seguro, visualizou um caminhão de grandes dimensões trafegando em horário não autorizado, na BR-364, município de Jangada/MT.

O veículo, um caminhão M.Benz/Actros, com placas de Claudia/MT, foi abordado e durante as consultas foi constatado que o condutor, de 44 anos, estava com a CNH cassada por 730 dias (de 22/01/2019 até 22/01/2021). Ainda, o veículo de 26m de comprimento e Peso Bruto Total para 74 toneladas, não possuía a autorização para transitar expedida pelo DNIT.

O condutor foi autuado e o veículo recolhido para o pátio contratado, em Cuiabá/MT

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em VG suspeito de integrar quadrilha de roubo de carga
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana