conecte-se conosco


Polícia

Abertas as inscrições para a 9ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

As inscrições estão abertas no período de 10/09 até as 00 horas do dia 08/10, através do link disponível no site da Acadepol http://acadepol.pjc.mt.gov.br/acadepol/index.php/2019/09/11/9o-jogos-internos-da-pjc/ .
Os servidores da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso podem se preparar para a 9ª edição dos Jogos Integração que acontecerá no mês de outubro. O evento é promovido pela Academia de Polícia (Acadepol), pela Diretoria da Polícia Civil e parceiros, e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas pelos policiais.

As modalidades serão: Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Em sua nona edição, o evento a cada ano vem surpreendendo os participantes, em sua excelência na realização e organização. Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural aos policiais civis, lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

“Além de desenvolver ações a fim de ir os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais”, destacou o investigador, professor e doutor Claudiney Farina.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil, tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Mais informações pelo telefone (65) 99618-5380 – professor Claudinei Farina.

 

Leia mais:  Delegados laçam livro que trata de assuntos contemporâneos da Polícia Judiciária Civil

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Acusado de estupro foragido há dois anos tem prisão cumprida na Capital

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana