Entretenimento
À TV argentina, Anitta declara ter feito sexo a três com ex-namorado
Sem filtro, a espontaneidade de Anitta sempre foi um atributo admirado pela indústria e pelo público. Na Argentina, para potencializar sua penetração no mercado fonográfico internacional, a cantora
vem cumprindo uma bateria de compromissos em programas de televisão. Em uma dessas entrevistas, no entanto, um detalhe chamou atenção. Questionada se já havia feito ménage
à trois, prática de sexo a três, a performer afirmou: “já fiz”.
Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

O apresentador do programa “Podemos Hablar”, da emissora Telefe, Andy Kusnetzoff ficou abismado com a revelação feita por Anitta
. Durante a mesma conversa, a cantora ainda detalhou que chegou a fazer ménage mais de uma vez com seu ex-namorado sempre com “duas mulheres e um homem”.
Leia também: Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: “Muito frustrante”

Anitta soltando o verbo
Andy ficou em silêncio por alguns segundos com as declarações da artista brasileira. Em seguida, ela replicou: “O que? Pergunte!”, estimulando para que a conversa continuasse.
O apresentador tentou quebrar o clima, dizendo que várias pessoas afirmam ter feito sexo a três, mas que não gostaram, o que definitivamente não foi o caso da brasileira. Mesmo tendo falado sobre sua vida íntima na TV aberta, a artista não deu detalhes de quem foram seus parceiros nas ocasiões, mas afirmou que as relações foram feitas com o ex-namorado.
“Na época eu estava com meu namorado. Se você está com uma pessoa em quem você confia, não tem nada de errado. Para que o fim seja bom para todos, tem que existir umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que gosta, o que pode incomodá-lo ou não”, explicou.
Leia também: Anitta e CNCO são destaques da primeira edição do Festival Rádio Disney
A participação de Anitta
foi exibida ao vivo no programa do último sábado (24). Confira o trecho da conversa em que ela deixa o apresentador Andy Kusnetzoff sem palavras com suas declarações:


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Cidades6 dias atrás
Fiocruz destaca aumento de mortes e prevê “cenário crítico” neste mês em MT
-
Cidades7 dias atrás
Petrobras reduz preço do diesel nas refinarias em R$ 0,08 por litro neste sábado
-
Cidades7 dias atrás
Cuiabá libera concessionárias, loja de roupas e igrejas; “lei seca” é mantida
-
Política4 dias atrás
Nova lei de trânsito: Carteira de Habilitação passa a ter validade de até 10 anos
-
Política4 dias atrás
Governo autoriza vacinar professores após forças de segurança
-
Polícia4 dias atrás
Enfermeira é presa em flagrante por roubar kits para teste de covid da Santa Casa
-
Cidades6 dias atrás
Mato Grosso registra 43 mortes em 24h; UTIs continuam lotadas
-
Cidades4 dias atrás
AL e polícia civil já investigam denúncias de maus tratos e negligência em hospital de Cuiabá