conecte-se conosco


Entretenimento

“A Semana da Minha Vida” é o novo “Camp Rock” da Netflix?

Publicado

Pensar na junção de acampamento e musical já é quase como um sinônimo de Camp Rock para quem cresceu durante os anos 2000. E se você fica nostálgico até hoje ao lembrar desse clássico do Disney Channel, a Netflix acaba de trazer uma aposta de filme com temática parecida:

Chegando ao catálogo da plataforma de streaming nesta sexta-feira (26), o longa dirigido por Roman White é protagonizado por Kevin Quinn (Acampados) e Bailee Madison (Good Witch) – que também co-produziu o filme. A novidade acompanha a trajetória de Will (Quinn), um adolescente rebelde que enfrenta um dilema: ir para um centro de detenção ou para um acampamento religioso.

O jovem acaba escolhendo passar uma semana do verão no acampamento e, por lá, ele se envolve em uma jornada marcada pela música e se apaixona por uma garota, a Avery (Madison). Só com essa pequena descrição já podemos ver que a história tem uma pegada bem teen e promete conquistar muitos corações de quem ama um filme musical.

Leia mais:  É oficial! Laura Neiva e Chay Suede reatam namoro: “Amo o neneco”

Mas podemos dizer que o longa é, de fato, o novo Camp Rock? Separamos aqui alguns dos principais pontos que A Semana da Minha Vida explora para você já ficar por dentro dessa novidade e esclarecer essa possível dúvida!

Assim, podemos conferir músicas sobre diferentes assuntos e melodias, que acompanham a trajetória de cada personagem enfrentando seus desafios. Inclusive, a trilha sonora de A Semana da Minha Vida já está disponível nas plataformas digitais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana