conecte-se conosco


Entretenimento

“A luta é minha, mas é bom esse apoio”, diz Ana Maria após descobrir câncer

Publicado

Ana Maria Braga virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) ao anunciar que, novamente, está enfrentando uma luta conta o câncer . A apresentadora explicou que a doença atingiu o pulmão mais uma vez e que terá que fazer um tratamento mais agressivo. Após o desabafo, a mãe de Louro José passou a receber muito apoio nas redes sociais.

Leia também: Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão de novo

Ana Maria Braga arrow-options
Reprodução

Ana Maria Braga agradece apoio dos fãs


Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do “Mais Você”

Ao ver toda essa manifestação de carinho, Ana Maria Braga resolveu usar o Twitter para falar com os fãs. “Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, escreveu a apresentadora. Os seguidores desejaram forças e falaram que a apresentadora do “Mais Você” é uma guerreira.

Leia mais:  Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman


“Ana Maria Braga é dessas mulheres que não fogem da luta e não se deixam abater. Ela também transmite para o público as dificuldades que enfrenta e quebra esse conceito de Super Star que está acima do povo comum. Usa as próprias batalhas para informar. Força”, escreveu uma seguidora. “Você vai vencer mais essa, Ana Maria Braga, com fé em Deus. Conte com nossas orações. Força!”, comentou outra.

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

Ana Maria Braga é guerreira demais, merece demais o que tem e esse amor todo é por ela ser tão iluminada assim. Ela vai vencer mais essa!”, postou uma fã. “Aí gente, tomara que a Ana Maria Braga, consiga vencer o câncer de novo, eu amo essa mulher”, acrescentou mais uma.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Fã melhora episódio de “GoT” ao corrigir escuridão da Batalha de Winterfell


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Gaspar Noé retorna com psicose coletiva em “Clímax”

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana