conecte-se conosco


Entretenimento

A fila andou? Foto de Thiaguinho com morena misteriosa intriga os fãs

Publicado

Depois do anúncio da separação, Fernanda Souza e Thiaguinho se tornaram um dos assuntos mais falados do momento. Mas, agora o que tem deixado os fãs do casal encucados é uma morena misteriosa que foi clicada ao lado do cantor.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Tiaguinho e morena misteriosa arrow-options
Reprodução/Fofocalizando/SBT

Tiaguinho e morena misteriosa


Durante o programa Fofocalizando , Leo Dias compartilhou uma foto de Thiaguinho ao lado de uma mulher. Essa foi a oportunidade perfeita para os admiradores de Fernanda Souza levantarem rumores sobre o fim do casamento com o artista.

Leia também: Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chega ao fim; saiba o motivo

“Meu Deus, por essa eu não esperava. Será que o Thiaguinho não perdeu tempo?”, comentou uma pessoa no Twitter.

A assessoria do cantor se pronunciou sobre a foto e disse que não se passava de uma convidada durante um churrasco em Salvador. 

Leia também: Thiaguinho e Fernanda Souza vivem “casamento de fachada”, diz colunista

“Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização em Salvador, realizada pela produção do local após o Tardezinha (show do artista). Não é nada demais!”, garantiu a equipe de Thiaguinho .

Leia mais:  MTV Miaw é detonado por grupo excluído do Pink Carpet: “Injustiça”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  José de Abreu anuncia seu autoimpeachment para o Dia da Mentira
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana