conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda”: Sonia Abrão ironiza eliminação de Andréa Nóbrega: “Danou-se”

Publicado

Na noite da última quinta-feira (07), Andréa Nóbrega foi eliminada de ” A Fazenda ” com 37,17% dos votos, margem alta de rejeição na 11ª edição do programa da Record TV . Nas redes sociais, anônimos e famosos, incluindo Sonia Abrão, comentaram o resultado.

Leia também: Sonia Abrão cancela aparição no SBT por problema de saúde: “Sem condições”

Andréa Nóbrega e Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Andréa Nóbrega e Sonia Abrão


Leia também: Sonia Abrão vai parar no pronto-socorro e preocupa fãs

Em sua conta do Instagram, Felipeh Campos, colunista do programa “A Tarde É Sua”, mostrou compaixão com a ex-peoa. “Aproveite a visibilidade e de hoje em diante escreva sua própria história”, disse. Em resposta à publicação do jornalista,  Sonia Abrão debochou: “Danou-se”, escreveu ela que utilizou uma série de reações de riso.

Leia também: Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Fora de “A Fazenda”, Andréa Nóbrega ainda não deu entrevistas, mas seu ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, comentou recentemente que não a assistiu no reality da Record TV . “Não me interessa em nada, carta fora do baralho”, disse ele. Na internet, alguns apoiaram o comentário de Sonia Abrão .

Leia mais:  Paula e Hariany brigam por arroz no “BBB 19”: “Não vou aguentar suas palhaçadas”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paula e Hariany brigam por arroz no “BBB 19”: “Não vou aguentar suas palhaçadas”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana