conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: esposa de Victor Pecoraro fala de situação financeira e ciúmes

Publicado


source
Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme
Reprodução/Instagram

Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme


A modelo Renata Müller abriu o jogo sobre a entrada do marido, Victor Pecoraro, em “A Fazenda 13”. Na noite desta terça-feira (14), quando estreia a nova temporada do reality rural da Record TV, Renata falou de ciúmes e também da situação financeira do casal.

Segundo Renata, o principal motivo da entrada de Victor no reality rural foi o momento financeiro na pandemia. “Falei: ‘vai que a gente precisa muito’. Foi o lado financeiro o principal motivo. Eu sei da nossa realidade e com a pandemia todo mundo está com necessidade. Apareceu essa oportunidade e ele abraçou porque podem surgir coisas boas para ele. O prêmio  dá mais visibilidade. Espero que dê certo”, disse durante um Space no Twitter na noite desta terça-feira (14).

Casada com o ator desde 2019, Renata afirmou que está tranquila com o marido confinado e não deve sentir ciúmes. “Eu conheço ele há 13 anos. Zero ciúmes, sou muito de boa. Estou tranquila e só vou ter ciúme se tiver motivo para isso. Mas conheço o caráter dele e acredito que não vou ter”, ponderou a esposa do peão.


A esposa de Victor ainda assumiu que o confinamento do ator está sendo mais prejudicial para ela. “Eu sou neurótica, chorona, totalmente desequilibrada. Ele é o contrário de mim. Muito centrado, ele nem se preparou psicologicamente. Eu fiquei abalada com a ida dele. É muita pauleira para mim cuidar de tudo sozinha”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana