conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: Bil Araújo desabafa sobre ‘BBB’ e web vê indireta para Karol Conká

Publicado


source
Bil Araújo faz desabafo sobre o BBB em A Fazenda
Reprodução/PlayPlus

Bil Araújo faz desabafo sobre o BBB em A Fazenda

Parece que o Bil Araújo ainda não superou tudo que viveu no “BBB 21”. Na madrugada desta quarta-feira (15), depois da estreia de “A Fazenda 13”, o peão desabafou sobre os momentos de tensão no reality da Globo, concorrente da Record TV.

Em conversa com Tiago Piquilo e Nego do Borel, o ex-BBB e atual peão disse que não se arrepende do que viveu dentro da casa. “Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal”, iniciou Bil.

No desabafo, Bil falou das pessoas que “fizeram mal a ele” e a web entendeu como indireta para Karol Conká quando o participante do reality rural citou “a outra lá”. “As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”, confessou Bil.


No “BBB 21”, Bil ficou com Karol Conká e foi eliminado na segunda semana do programa. Fora da casa, Arcrebiano se recusou a participar do documentário da cantora e evitou qualquer tipo de contato com a mamacita.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana