conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Caixa vai reduzir juros e pausar pagamento de dívidas por causa do coronavírus

Publicado

A Caixa Econômica Federal anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), as medidas que o banco tomará diante da pandemia causada pelo novo coronavírus.

As informações foram divulgadas pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, durante uma coletiva de imprensa na página oficial da instituição no Facebook.

Entre as ações, o banco irá reduzir o juros e pausar o pagamento de dívidas contraídas com empréstimos (principal e juros). “A Caixa está 100% focada em ajudar a população mais carente, em ajudar aqueles que mais necessitam. Esse não é o único grupo de medidas. Faremos tudo o que estiver ao alcance da Caixa Econômica Federal para ajudar a população”, disse Pedro Guimarães.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro ainda não decidiu sobre mudança nos Correios, diz porta-voz
publicidade

Brasil / Mundo

Pentágono lançará força-tarefa para investigar OVNIs

Publicado

Em abril, o Pentágono divulgou vídeos que mostram OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho

O Pentágono está formando uma nova força-tarefa para investigar OVNIs que foram observados por aeronaves militares dos EUA, de acordo com dois oficiais da defesa.

O vice-secretário de Defesa David Norquist ajudará a supervisionar a força-tarefa, que deve ser oficialmente anunciada nos próximos dias. Os esforços anteriores para investigar o que o Pentágono chama de “fenômenos aéreos não identificados” foram liderados pela Marinha dos EUA, já que muitos dos encontros documentados envolveram suas aeronaves.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coronavírus: comportamentos certos e errados em tempos de pandemia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana