conecte-se conosco


Tecnologia

Publicado

Olhar Digital

galaxy note 10+ star wars arrow-options
Divulgação

A nova versão do Galaxy Note 10+ estará disponível em dezembro


Fãs de Star Wars que estão procurando um novo smartphone devem esperar mais um pouquinho. Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Samsung colocará em breve no mercado o Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition , inspirado no visual do vilão Kylo Ren, líder supremo da primeira ordem.

Todo em preto, o aparelho tem na traseira o emblema da primeira ordem e a logo de Star Wars , e vem acompanhado de uma S-Pen vermelha e um case com uma ilustração do capacete de Ren. Além disso a embalagem inclui um emblema metálico, uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds (em preto, com o interior do estojo carregador em vermelho) e conteúdo digital, incluindo sons, papéis de parede, ícones e animações.

Leia também: Edição de “Game of Thrones” do Galaxy Fold custa, acredite, mais de R$ 31 mil

O Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition estará disponível nos EUA a partir do dia 13 de Dezembro por US$ 1.299, e também estará à venda na Australia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Coréia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido. Infelizmente, não há informações sobre lançamento no Brasil. 

Leia mais:  Mais da metade dos brasileiros não consegue ficar um dia longe do celular

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

WhatsApp deixa de mostrar status ‘online’ e ‘visto por último’, relatam usuários

Publicado

por

O WhatsApp se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (19) depois que usuários perceberam mudanças inusitadas em seu funcionamento. O aplicativo de mensagens deixou de mostrar o status “online”, “visto por último”, “digitando” e “gravando áudio” em suas conversas. Ao atualizar o aplicativo mudanças serão percebidas.

As novidades deixaram os internautas confusos sobre um possível erro no sistema, já que a empresa de Mark Zuckerberg não anunciou as atualizações. Antes, os usuários do aplicativo conseguiam apenas optar por desabilitar a função de “visto por último” e a de “confirmação de leitura” nas configurações de privacidade.

REUTERS/Thomas White

Segundo o site Downdetector, que monitora o relato de erros em redes sociais, o número de reclamações sobre o mau funcionamento do Whatsapp começou às 13h e atingiu seu pico às 14h.

Downdetector gráfico

Gráfico do Downdetector mostra pico de reclamações sobre mau funcionamento do WhatsApp

Entre os afetados pelas alterações repentinas, existem os que ficaram felizes pela maior privacidade e aqueles que lamentaram a falta de informações sobre seus contatos. E ainda no final da tarde desta sexta, alguns perfis no Twitter também começaram a relatar o retorno da visualização do status.

Leia mais:  ‘Robô-barata’ quase indestrutível pode ajudar em desastres naturais

Já entre os concorrentes, o Telegram ironizou a suposta falha no sistema, convidando os insatisfeitos com as novidades a “convidarem um amigo para ficar online” no aplicativo.

Procurada pela CNN, a assessoria do WhatsApp ainda não respondeu ao contato para explicar as mudanças.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana