conecte-se conosco


Tecnologia

Publicado

source

Olhar Digital

galaxy note 10+ star wars arrow-options
Divulgação

A nova versão do Galaxy Note 10+ estará disponível em dezembro


Fãs de Star Wars que estão procurando um novo smartphone devem esperar mais um pouquinho. Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Samsung colocará em breve no mercado o Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition , inspirado no visual do vilão Kylo Ren, líder supremo da primeira ordem.

Todo em preto, o aparelho tem na traseira o emblema da primeira ordem e a logo de Star Wars , e vem acompanhado de uma S-Pen vermelha e um case com uma ilustração do capacete de Ren. Além disso a embalagem inclui um emblema metálico, uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds (em preto, com o interior do estojo carregador em vermelho) e conteúdo digital, incluindo sons, papéis de parede, ícones e animações.

Leia também: Edição de “Game of Thrones” do Galaxy Fold custa, acredite, mais de R$ 31 mil

O Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition estará disponível nos EUA a partir do dia 13 de Dezembro por US$ 1.299, e também estará à venda na Australia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Coréia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido. Infelizmente, não há informações sobre lançamento no Brasil. 

Leia mais:  Como empresas e redes online combatem assédio virtual contra a mulher

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Vire à esquerda, companheiro! Waze ganha voz do Lula para guiar motoristas

Publicado

por

source
Lula Waze arrow-options
Agência Brasil

Voz de Lula aparece no Waze


O aplicativo de navegação Waze ganhou uma nova voz para orientar seus motoristas: a do ex-presidente Lula . Dentre as diversas possibilidades oferecidas pela plataforma, agora é possível escolher que Luiz Inácio Lula da Silva guie seus caminhos. Ou pelo menos quase isso. 

É que a nova voz presente no Waze não é a do ex-presidente, mas sim uma imitação – ela, inclusive, não foi produzida e disponibilizada pelo app, mas sim por um usuário. Desde 2017, qualquer pessoa que usa o aplicativo pode gravar seus próprios comandos e liberá-los para download na plataforma. E foi justamente isso que algum imitador do Lula fez. 

Em posicionamento oficial, o Waze afirmou que “a voz mencionada na reportagem não é uma voz oficial do Waze. O app possui o recurso Gravador de Voz, que permite que os usuários customizem os comandos de voz e também compartilharem o áudio entre si. No menu de Configurações > Voz e Som, todos os usuários do aplicativo tem acesso a gravação de comandos. Esse recurso está disponível desde 2017 para todos os usuários da plataforma”.

Leia também: Cidade italiana bane Google Maps depois de muita gente se perder

Leia mais:  Como empresas e redes online combatem assédio virtual contra a mulher

Entrando na brincadeira

Para ter a voz de Lula no Waze , é só clicar  neste link usando o celular, que direcionará para o download do som no aplicativo. Depois de instalada, a voz dá comandos divertidos, como uma animação bem maior ao dizer “vire à esquerda, companheiro” do que ao dizer “vira à direita”. 

Além disso,quando há uma viatura por perto, a imitação do ex-presidente avisa: “Polícia reportada à frente, companheiro. Cuidado!”. Antes de começar cada viagem, a frase ouvida na voz de Lula é: “Está pronto? Eu estou! Vamos, companheiro, tomar os meios de produção”.


Assim como qualquer outra voz gravada por usuários no Waze , a voz de Lula não dá comandos específicos como nomes de ruas.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana